O Benfica, de Felipe, não aguentou o Nacional, de Kim |
O Nacional detonou o Benfica por 5 a 3, no último domingo, e chegou aos 6 pontos no 2º turno. Destaque para o atacante Artur, que, mesmo dando uma migué no segundo tempo, balançou as redes três vezes.
A derrota deste final de semana estremeceu o ambiente no Benfica, vice-campeão do 1º turno. Houve bate-boca de jogadores em campo. Fontes ouvidas pelo blog afirmaram que há atletas insatisfeitos no elenco e reclamando da falta de compromisso de alguns jogadores.
O clima esquentou no Beira-Mar x Setúbal |
Já o Setúbal surpreendeu. O time bateu o milionário Beira-Mar por 3 a 1 no domingão e chegou à terceira posição na tabela. O jogo teve momentos de tensão. Aldo, do Setúbal, e Guilherme, do Bonde Amarelão, trocaram acusações pesadas e ameaçaram ir para a porrada. O clima esquentou a tal ponto que torcedores entraram no gramado para conter os ânimos.
No final das contas, a arbitragem carregou na súmula contra Aldo (Setúbal), Guilherme e Adilson (ambos do Beira-Mar) e o trio corre o risco de ser penalizado pela comissão disciplinar em razão da gracinha aprontada em campo.
A rodada de Novos transcorre normalmente com Nacional x Porto, nesta quarta-feira, e mais dois jogos no final de semana.
a
a
De acordo com informações de bastidores a Diretoria do Beira-Mar está em crise e fontes ligadas a mesma confirmaram uma corrente querendo urgente a volta do zagueiro FABÃO, pois além de zagueiro vários diretores confirmam que ele era o comandante do time em campo.
ResponderExcluir