Ronaldo calibra o chute: muitos gols na rodada do Super |
No segundo jogo de 6ª feira, Comercial 5 x 5 Sacramenta. O Sacramenta, que depois da queda do treinador Álvaro, foi dirigido pelo técnico interino Zé Mª Botafogo, que incendiou o jogo; começou dando uma de “João sem Braço” e escalou 5 atletas faixa branca (são os supercraques e o regulamento só permite 3 em campo) e apenas um polivalente, quando deveriam ser três.
Disputa de pesos-pesados: quem se arrisca a se envolver nessa? |
Descoberta a manobra, Zé teve que mexer no time para corrigir a equipe, que desequilibrada, logo levou 2 gols do adversário. Na segunda etapa as coisas foram diferentes: o Sacramenta foi pra cima e virou para 3x2, tendo o próprio Zé feito um golaço de cabeça. O Comercial valorizou o real, e revirou o placar em 5x3. A dois minutos do fim o Sacramenta chegou ao empate em 5x5, com gol no último lance da partida anotado por Raul, que apenas fazia número sendo figura apagada até aquele instante, mas que ao receber a bola deu um “guiza” no zagueiro Atuati e chutou para o fundo das redes decretando o resultado final em 5x5.
O domingo era de inverno, mas o sol de verão, Lib Castro x Sporting abriram o domingueira com um jogo especial, eram as equipes que até aqui não haviam saído do zero, desta forma quem perdesse ganharia a lanterna do supercampeonato. Resultado: Liberato 5x2 Sporting.
No jogo de fundo o Combatentes deflagrou crise no Avante, ao vencê-lo por 5x1. Genésio inconformado esteve a beira de um colapso nervoso e criticou seu dirigente por se conformar com um time inoperante. Já o Combatentes ri à toa: é a única equipe com 100% de aproveitamento.
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário