Ele brilhou: o grandalhão Fabricio foi um dos responsáveis por colocar o Chaves na final |
O Sporting, time que até então tinha 100% de aproveitamento no campeonato, deu adeus à final após perder para o Chaves por 6 a 4. E olha que a equipe ainda abriu o placar logo no início do jogo, mas levou a virada e não conseguiu reverter o escore. Foi um duro golpe para o sportinguistas, que ainda tinham a vantagem de poder empatar para chegar à final. Tem gente dizendo que a rapaziada entrou de salto alto...
O grande responsável por esta zebraça - afinal, o novato Chaves entrou na semifinal no sufoco -, foi o grandalhão Fabrício Santos, também conhecido como o "Ibrahimovic gremista". O atacante do Chaves marcou nada menos que cinco dos seis gols da sua equipe - o outro foi de Anderson Mulher. O Sporting marcou com Fábio Zidane (2), André e Sávio.
Caiu feio: o Nacional, de Artur, reagiu tarde contra o Beira-Mar de Alex |
O Bonde Amarelão foi o patrão do jogo. Sempre esteve à frente do placar e controlou as ações. Tanto é que a comissão técnica se deu ao luxo de fazer várias mudanças no time e colocar todos os reservas para jogar. Estas mexidas permitiram ao Nacional esboçar uma reação no terceiro tempo e até deram um pouco de emoção na reta final - o marcador chegou a ficar empatado -, mas foi só o Beira apertar um pouquinho que voltou à frente.
Os gols do Beira-Mar foram anotados por Fernandinho (3), Maurris (2), Renan, Bokita e Alex Ribeiro. Já o Nacional marcou com Bruno Pancada (3), Artur Lulinha (2), Leo e Wellington.
A final do 1º turno do torneio society de Novos já acontece nesta 4ª feira (14/3). Beira-Mar e Chaves se enfrentam a partir das 21h15. Ninguém entra em quadra com vantagem.
a
a
Nenhum comentário:
Postar um comentário