Renan e Juninho roubam a bola de Eder (traíra): Grêmio quebrou tabuzinho |
No final das contas, foi um bom jogo de futebol. A Seleção do Grêmio foi montada às pressas pelo "professor" Fábio Zidane. Ele decidiu apostar numa mescla entre jogadores experientes, como o goleiro Paulo Lobato e o volante Juscelino, e jovens, como o defensor Felipe Oscar.
Os gols do Grêmio foram marcados por Rodrigo Pesão (3 vezes), Augustinho, Felipe Oscar e Fábio Zidane (2).
A partida foi pegada, com direito a expulsões |
No início, parecia que o Grêmio ia atropelar. O time chegou a abrir três gols de vantagem no primeiro tempo. De cara, os destaques foram os meias Juscelino e Augustinho e o atacante Rodrigo Pesão, ambos estreantes na seleção gremista. Jogaram bem demais. Quem destoou foi Gustavo Nogueira, que jogou na zaga e deu uns botes errados e umas tocas de marcação.
O segundo tempo foi apertado, e a Assembleia quase empatou |
A nota ruim do jogo foram as expulsões de Augustinho, meia do Grêmio, e de um defensor da Assembleia. Na metade do segundo tempo, eles trocaram "gentilezas" no meio-campo e receberam o cartão vermelho direto.
A Assembleia pagou caro por não possui um bom banco de reservas |
Ainda não é certo se haverá um jogo de volta entre Grêmio e Assembleia. Mas a comissão técnica gremista já anunciou que irá em busca de outros amistosos até o final deste ano.
A Seleção do Grêmio jogou no 4-4-2:
Paulo; Felipe Oscar (Michel Zagallo), Gustavo Nogueira, Henrique e Alex Cunha; Renan (Juninho), Juscelino (Miguel Riquelme), Augustinho e Fábio Zidane; Fabrício (Thiago Beleza) e Rodrigo Pesão.
A
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário