quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Benfica tem os melhores jogadores da Copa da Juventude

Não foi o troféu de campeã que a equipe do Benfica abocanhou no último fim semana, quando disputou a final da VII Copa da Juventude contra a grande equipe do Beira-Mar. O time também levou as três premiações individuais do torneio: Artilheiro, Melhor Atleta e Melhor Goleiro.

Benfica levou a taça de campeã da VII Copa da Jufventude (Foto: Ingrid Souza)

Com nove gols marcados durante toda a Copa, o atleta Bruno Aires foi destaque. Por ter a melhor pontaria, ele levou o troféu de Artilheiro do torneio. O jogador ajudou no saldo positivo de 11 gols, sendo 26 no total marcados pelo Benfica.

Também jogando pela equipe campeã na final, o atleta Arthur Monteiro foi escolhido o melhor goleiro da competição. O Melhor Atleta da competição também levou troféu para o Benfica: Lucas Carvalho.

A coordenação de Futebol parabenizou a equipe vencedora da Copa: "Agradecemos a todos os atletas que participaram desta sétima edição da Copa da Juventude, bem com o aos seus responsáveis pelo compromisso que tiveram e também a diretoria do clube pelo apoio, em especial ao diretor de esporte Carlos Alberto Lopes e ao diretor de Marketing Fernando Junior", disse através de comunicado.

FINAL

No jogo de decisão, no último sábado (1º), o Benfica se manteve à frente do placar durante toda a partida contra o Beira-Mar. Poucas faltas foram marcadas e o equilíbrio se manteve.


Mas no 3º período, o artilheiro Bruno Aires foi expulso e o Benfica teve que segurar a pressão até o final, mesmo com muito desgaste físico, conseguiu. Benfica campeão da Copa da Juventude com muita garra.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, anônimo, você pode conferir a galeria completa com as fotos da final do VII Copa da Juventude em http://www.gremioportugues.com.br/album/imagens/246

      Excluir
  2. alguém tem contato com o artilheiro ( Bruno aires )?

    ResponderExcluir