sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Seleção do Grêmio segue invicta em 2014.

A bola não pára no Grêmio Português. Enquanto não começa a temporada 2014 de torneios de futebol, a seleção gremista aquece as turbinas em jogos amistosos. Esse ano já foram realizadas 02 partidas, nas quais o time saiu invicto.

O Grêmio teve mais uma boa atuação no amistoso que marcou contra a equipe do Caixaparah.


No duelo realizado na noite de ontem (09), o combinado do grêmio goleou a equipe do Caixaparah pelo placar de 5 a 2. Os gols foram marcados por Arthur Lulinha, Ronaldo, Alex Ribeiro, Thiagão e Thiago Borba.

Nos primeiros 15 minutos da partida, as duas equipes começaram se estudando e o Grêmio tentando se encontrar no jogo. A partir daí, o Grêmio conseguiu tocar melhor a bola e abriu larga vantagem, chegando a estar vencendo por 3 X 0. O Caixaparah ainda ensaiou uma reação, marcando dois gols no finalzinho.

Os destaques da partida foram os atletas Gremistas Junior Arraes, Marcelo Serrão e Alex Ribeiro. O destaque negativo ficou por conta da expulsão do atleta Marcos Silva.


Apesar da forte chuva que caiu em Belém, o gramado estava em ótimas condições, graças ao sistema de drenagem do campo.

2 comentários:

  1. Devo dizer que a pessoa responsável por publicar esta matéria não assistiu ao jogo, pois o fato de me colocar como destaque negativo da partida mostra que não tem ciência dos fatos ocorridos, onde um jogador do caixa Pará deu uma porrada violeta em um jogador do grêmio, ficando o juiz omisso diante do acontecido. Fui expulso de campo por mostrar minha indignação perante a inércia dos juízes. Solicito que tomem conhecimento dos fatos ocorridos previamente antes de pública-las. Marcos Silva.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o melhor é o Ronaldo Junior
    ASS:Elizangela Oliveira

    ResponderExcluir