quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novos em cena para o 2º turno

Paulinho e sua Acadêmica tentarão a virada no 2º turno

A bola vai rolar a partir desta 4ª feira para o 2º turno da Liga Kaiser de Futebol Society da categoria Novos. Porto, Beira-Mar, Acadêmica, Benfica, Nacional e Naval vão em busca do título, que garante vaga no Turnão. O duelo que abre o returno terá Acadêmica x Benfica, times que ficaram na rabeira da classificação no 1º turno. A rodada acontece normalmente no sábado, com exceção do confronto entre Beira-Mar e Acadêmica. Antes agendado para as 18h, esta partida está cancelada e será disputada em nova data.
a
a

10 comentários:

  1. Alguma novidade sobre a escolha do master pro campo??
    Ouvi dizer que vão reunir essa semana, confere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉGUA ATUALIZA ESSA PORRA PESSOAL DO BLOG NÃO QUER FAZER NADA! NÃO GARANTE ENTREGA O CARGO

      Excluir
  2. O porto ganhou ontem? Se não ganhou esquece a atualização. Se ganhou te prepara para 300 notícias, né Michel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK eles ainda ficam putos quando escrevemos,mas é mas pura verdade só tem atualização quando o Porto ganha.Infelzimente

      Excluir
  3. Cara o problema não é nem ficar puto, problema é o cara não ter coragem de escrever o nome ao inves de colocar o nome e honrar as calças que veste. E ate aonde eu sei o blog é organizado por 3 pessoas, não somente o Michel.

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  4. Mudando um pouco de assunto, deveria constar no regulamento que time que leva de 20 deveria ser rebaixado pra copinha da juventude! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quero ver ganhar desse time de 20..... E voltando ao outro assunto, 14 dias (2 semanas) sem atualização!!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aí não dá né. Perder de 20 duas vezes, tem que mudar de esporte!
    -
    Quanto à atuaização do blog, realmente é triste entrar frequentemente e ver que não tem notícia nova.
    Os proprietarios do blog são caras muito bacanas, considero meus amigos, mas já dei a sugestão pra eles de dar a senha do blog para cada um dos dirigentes, para que cada um possa atualizar conforme o andamento do seu time. Assim o blog seria bem mais alimentado e imparcial.
    Entendo que cada um deles tem seu trabalho, e o tempo para atualizar o blog fica comprometido. Soma-se isto à falta de motivação que dá após uma derrota, e o que acontece é esse "abandono".
    Nada pessoal, mas é que nós que participamos do campeonato já nos acostumamos a vir aqui buscar notícias sobre o andamento da rodada, para poder comentar e fazer as brincadeiras de praxe que são o ponto alto do futebol e que permitem a interação entre os associados. Por este motivo, é que as vezes nós cobramos a tão esperada atualização semanal.
    Enfim, fica minha crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo Bandeira, acho que a cada final de jogo os dirigentes poderiam fazer suas entrevistas e mandar pro responsável do blog junto com uma síntese do que foi o jogo em si. Tipo, Acadêmica x Benfica, o dirigente do Benfica entrevista o do Acadêmica e vice versa. Depois manda pros responsaveis que so fazem atualizar visto que nem sempre os mesmos estão no clube pra fazer as materias dos jogos...

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana essa ideia BANDEIRA muito boa mesmo.

    ResponderExcluir