segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novos: Comissão disciplinar!

Comissão Disciplinar entrou em ação.
A Liga Kaiser de futebol socyte dos novos ainda tem muito o que falar, tudo isso ocorreu pois as equipes Porto e Benfica entraram com um recurso contra o time do Naval, por utilizar jogadores irregulares, a reunião da comissão disciplinar seria na quarta-feira (17/04) a noite, mais foi adiada e ocorreu nesta sexta-feira (19/04). 

A punição para o Naval faz com que a equipe perca 9 pontos desse segundo turno do campeonato e fazendo com que o time saia da liderança e apareça fora dos 4 classificados, mesmo assim podem entrar com um recurso contra a decisão, mas até o presente momento a situação do time fica complicado em relação a tabela.

Clique aqui e veja a decisão da comissão disciplinar! 

6 comentários:

  1. Lanterninha NAVAL!! Abraaaaaçoooooooo.... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ei Renan assim como o ano passado o Navalzinho parece que vai abandonar o campeonato uhAUHAuhAUHahuaUHahuhuaUHA

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  3. time pequeno eh foda mesmo..

    ResponderExcluir
  4. Prezado Bruno Lima, em quatro anos dirigindo o Naval nunca faltei com o respeito com nenhum dos demais dirigentes e é também a primeira vez que me manifesto no Blog em razão de comentários levianos - como o que agora você faz - que são dirigidos às demais equipes, inclusive ao NAVAL. Apenas para esclarecimento informo que 1) o NAVAL nunca sequer pegou um W x O em todos os campeonatos que participou, quanto mais abandoná-los; 2) em sentido contrário, no seu primeiro ano dirigindo uma equipe, você tem polemizado o campeonato com seus comentários e faltado com o respeito com as pessoas, além de ter desorganizado - em demasia - o campeonato; 3) não é o NAVAL que tem controle do regulamento, onde as alterações são realizadas, conforme o seu interesse e 4) infelizmente, você joga um jogo que eu não sei jogar;

    Rogo, respeitosamente, que esqueça o NAVAL e jogue bola - ou seu jogo - e seja campeão no campo ou no tapetão.

    Abraços e fique na Paz,





    ResponderExcluir
  5. Caro Lucio, muito bonita suas palavras pena que não condizem com os acontecimentos. Primeiro, meu comentario nesse blog com relação ao Naval foi sobre o que você me disse na quarta feira, falando que o Naval não iria jogar o 3º turno e que você tinha liberado seus jogadores pra jogarem as suas peladas dia de sabado, correto ou não? Comentei ate com o Bruno Bandeira pra ve se ele não assumiria a responsabilidade pra comandar o Naval no 3º turno para não ter essa desistencia e ao que me lembro ano passado o Naval não jogou o terceiro turno, se eu estiver enganado me desculpe a falha. Segundo, quero saber aonde faltei com respeito as demais equipes neste blog. Terceiro, se polemizar o campeonato pra ser seguido o regulamento, IREI POLEMIZAR SEMPRE, pois todos sabiam que deveria haver o sorteio para inscrição de novos jogadores, INCLUSIVE VOCÊ que estava no dia da regulamentação do mesmo, se o regulamento estava errado no blog, o correto seria vocês terem procurado saber do mesmo, mas não, preferiram dar uma de espertos pra cima das outras equipes e deu no que deu, não sou eu que faço o campeonato, como você mesmo disse estou a pouco tempo no clube não tenho esse cacife todo pra isso. E por ultimo eu jogo o jogo, e o regulamento faz parte do jogo, ou não? E um pedido, joguem o 3º turno, façam diferente do que você me disse na quarta feira, campeonato com 5 times não terá graça... Grande abraço!

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  6. Só pra lembrar a equipe do NAVAL que já abandonou sim campeonato e recentemente 3º turno do campeonato society de 2012 NAVAL X SPORTING a equipe do NAVAL não compareceu a esse jogo perdendo por W.O dando a classificação para o SPORTING e prejudicando PORTO e VITÓRIA DE SETÚBAL que dependiam apenas de um empate do NAVAL com o SPORTING.
    Isso não é abandonar?

    ResponderExcluir