domingo, 8 de julho de 2012

Jogador do Novos sai do armário e troca de time!

Maysa e Raphael trocaram alianças e se mandaram para Portugal
Calma aí, não é nada disso que os maldosos estão pensando. O lateral Raphael Nogueira saiu do armário, sim. Mas foi para mostrar o fraque feito sob medida para uma data muito especial. Ele meteu a beca na última sexta-feira para trocar de time: deixou a equipe dos solteiros em direção à dos casados. O casório com Maysa Cordeiro foi prestigiado por vários atletas do futebol gremista. Veja algumas fotos:



A cerimônica religiosa aconteceu na igreja de Santo Alexandre e foi seguida de uma festança no Ruffinos, com direito a show do Mocotó Elétrico e muitos tubos de escocês 12 anos. A farra varou a madrugada e deixou muito nego trançando as pernas e mandando um karaokê bem desafinado.



Raphael e Maysa já viajaram para Portugal para curtir a lua-de-mel. O lateral, que já defendeu o Ducar FC, CRB e Vitória de Setúbal no futebol gremista, anunciou que voltará em agosto com todo o pique para o torneio de campo - antes do casório ele oficializou assinatura de contrato com o Nacional.

O blog deseja muitas felicidades ao casal Raphael e Maysa!
aA
a

4 comentários:

  1. Antes de mais nada queria desejar felicidades para o Raphael e esposa, por conseguinte, a diretoria do Nacional apostou no atleta e acreditamos que seu futebol só tem a aumentar nessa nova fase. Contamos com ele para o torneio de campo. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Rapha, que Deus possa estar abençoando essa relação. Meus sinceros votos de muitas felicidades ao casal.

    Abraço,
    Paulo Maia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rapha, torço muito para que você e sua esposa sejam muito felizes nessa nova fase da vida de vocês.

    Quero você renovado para buscar o bicampeonato do campo pelo Nacional

    Felicidades meu amigo

    ResponderExcluir
  4. zahzauh...qnd eu li só o titulo..eu pensei q o rapha tivesse virado gay cara...eheheh...
    Mas...meus parabens parceiro!..ffelicidades..

    ResponderExcluir