sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novos: Tabela liberada


O Nacional vai defender o título do torneio de campo
Está liberada a tabela do campeonato de campo dos Novos de 2012, que começa no próximo dia 11 de agosto. Entre as mudanças vale destacar o retorno de jogos nas manhãs de domingo e a realização de semifinais e finais dentro dos turnos.
Clique aqui e faça o download da tabela!

O time campeão de 2011 é o Nacional, que vem com um elenco bem arrumado em busca do bicampeonato. Para isso, terá que passar pelo Benfica, Beira-Mar, V. Setúbal, Porto e Naval.

De acordo com o dirigente Alex Lima, do Nacional, o campeonato vai ser mole para a busca do bi. "Vamos defender o título do campeonato de campo 2012, por isso não medimos esforços para repatriar atletas como: Fabricio Ibrahimovic e Anderson Mulher. Igualmente, mantivemos a base com o artilheiro Arthur Souza e o polivalente Ronaldo Junior. Além desses grandes nomes, contratamos mais 4 ótimos jogadores: Fabinho, Cesar Salgueiro, Marcelo Serrão e o grande goleiro Sérgio. Com esse elenco, vai ser muito difícil tirar o bi campeonato das nossas mãos. Lancei o desafio."

Quem será o vencedor no final?



19 comentários:

  1. Não entendi esse negócio dos times terem 2 jogos no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. digo, na mesma semana.

    ResponderExcluir
  3. 2 observações a fazer:

    * O atual campeão merecia jogar no campo A na estreia e não no campo B

    * Tem confrontos que os 3 jogos são no campo B (Ex: Nacional x Naval; Beira-Mar x Setubal) Seria bom passar pelo menos um de cada jogo pro campo A

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez os novos marcaram bobeira e perderam para o master, pois jogar DOMINGO é foda, todo cara novo gosta de sair no sábado vai ter varios W x O,to falando com experiência de campeonato de novos no Grêmio é só esperar para conferir.

    ResponderExcluir
  5. Realmente jogar Domingo de manhã é foda, aina bem que já vou jogar o master,pois domingo não vou nem pelo caralho,azar ou sorte de quem me botou no time.

    ResponderExcluir
  6. Acho que é sorte Fabão, pois tu não joga nada, um zagueiro avenida.

    ResponderExcluir
  7. Grupo Mandou Bem Grêmio24 de julho de 2012 às 18:57

    Respondendo a primeira publicação, se perceber existe 8 vagas de jogos para 6 times e assim uma ou 2 equipes jogam duas vezes na semana e está acontecendo isso para tenha os 3 turnos, devido a grande quantidade de feriado que interferirá no campeonato.

    Ronaldo: sobre sua reclamação, as datas, confrontos e definição do campo, já veio pronta da direção de esportes!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os jogos pelo domingo pela manhã! Quanto aos "vaga..." que vão ficar dormindo.... azar o deles!!! Parabéns, agora só falta buscar alternativa para jogar somente no campo A.
    PARA MIM A BRONCA E VERGONHA É JOGAR NAQUELE CAMPO B - FULERA coloque os pernas de paus que querem jogar só no sabado a tarde/noite na sombra para jogar naquele campo fulera!!
    Nacional VCS VÃO SER SACO DE PANCADA DO BEIRAMAR COMO SEMPRE FORAM.... eu assisti o jogo que vcs ganharam deles na semi final, foi mais sorte que o Chelsea contra o barcelona e Bayern de Munique juntos!! Time muito fraco!!Beleza

    ResponderExcluir
  9. Parabens Anonimo acima, você é um Bost.!

    Que direito você tem de chamar os outro de vagabundo?? Agora se você é criado com vó e ela não deixa você sair fica ai sem ter vida social e amigos pra poder se divertir nas festas. A culpa não é dos normais que vão pra festas.

    E a repeito do Beira Mar, realmente eles tem um bom time, mais futebol se resolve dentro de campo e esse negocio de já ganhou não existe. Bora vê quem vai ser saco de pancada!

    Se for pra ser saco de pancada e Campeão tá ótimo!

    Só pra lembra você anonimo ai de cima é um inútil!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Ronaldo, esse anônimo deve ser um bosta que ninguém curte e nem ele mesmo, pois não bota nem o nome dele e outra nunca jogou bola, pois sabado a tarde é o dia nacional do futebol pelada seu inútil.Quanto ao outro anônimo se é sorte eu não sei, mais tenho muito mais título no grêmio que você com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Concordo tu tens mais títulos que eu no grêmio Fabão: campeonato de pescaria, de tiro ao alvo e arremesso de vasilhames na fonte... Huahua...

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO... NACIONAL É UM SACO DE PANCADA DO BARÇA-MAR!!!
    TEM QUE MELHORAR MUITO SEU NÍVEL TÉCNICO/TÁTICO/FÍSICO PRA CHEGAR PERTO PARCEIRO!!!
    QUANTO TEMPO SEM GANHAR MESMO? UM ANO?? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    CORRE ATRÁS!!!!!!!!


    RENAN SENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que eu gosto Renan, quero ser a zebra do torneio...
      Igual ano passado!!

      É isso ai em busca do Bicampeonato!

      Parabéns pelo grande time que tem o Beira-Mar sei que vai ser difícil ganhar, mas como disse futebol é la dentro 11x11, essas provocações são boas para o torneio isso faz com que os jogadores entrem com mais vontade de ganhar. Seria bom se tivesse outras rivalidades assim no clube.

      RENAN, só lembrando society é coisa de amador, campo que é futebol de verdade, ou alguém já ouviu falar na copa do mundo de futebol society da FIFA??, e no campo o atual campeão é o NACIONAL
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pode crer parceiro...verdade vocês ganharam ano passado o torneio de campo, beleza!
      Mas, dentro do society é que a qualidade aparece, o que vocês não tem! por isso, ganharam o mata-mata ano passado, na pura sorte! pois o primeiro jogo, jogamos quebrados e o segundo, no campo B (horrível) vocês seguraram! ou eu estou mentindo?
      to falando de qualidade!

      Mas esse ano, nao abriremos pra ZEBRA e ganharemos todas os confrontos contra o NACIONAL FREGUESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PRA SEMPRE DO BEIRA-MAR!!!!! kkKKK (novamente)

      Excluir
  13. De quem é a foto que esta ai em cima na matéria mesmo?

    Porra incrível que a Zebra foi campeã e ainda fez o artilheiro.

    Foi quebrado por que quis, o nacional foi quebrado tb no society e nem por isso to aqui chorando.

    Que qualidade aprece no society? Só se for de fazer aquele jogo covarde de ficar tocando no goleiro. Quero vê fazer gol linha no Campo

    Só pra não esquecer quando tu acabar de lê vai la no topo da pagina e procura alguém do Beira-Mar lá.

    Falou 4º lugar do campo 2011, Saudações do Campeão.

    ResponderExcluir
  14. Acho que poderia muito bem tirar a opção anonimo daqui né? Porra fica uma frescurinha nesse blog. Com relação aos jogos dia de domingo, apesar de ser frequentador assíduo do sabado a noite, quem quiser jogar vai ter que se dosar. Infelizmente como queriamos fazer o campeonato com 3 turnos foi a unica opção que conseguimos pra conciliar datas e alem do mais que o 2º semestre é cheio de feriados.
    Mas é isso ai, que comece o campeonato e seja bem jogado.

    ResponderExcluir
  15. Deixem os anônimos... Se retirarem iremos protestar no sindicato dos anônimos do mandou bem...

    ResponderExcluir
  16. Só não se fala no Porto....
    Assim que eu gosto.

    ResponderExcluir
  17. Quando vão colocar o regulamento do campeonato a disposição?
    é importante para as diretorias acompanharem e fiscalizarem os seus adversários.

    ResponderExcluir