O bicampeão Nacional, ainda de uniforme provisório, ficou no empate com o Beira-Mar |
O primeiro a dar o seu recado foi o Porto, campeão do torneio de society, que detonou o Naval por 4 a 1 na abertura do campeonato. A dupla Eder Balada-Thiago Borba infernizou o adversário verdinho: cada um fez dois gols e sepultou o Naval. Ah, o detalhe é que o Naval contou o veterano Jobson e todos os seus demais medalhões. Tinha tudo para ganhar. Só que não...
Já o Nacional, atual bicampeão do torneio de campo, estreou com empate. No feriado de quinta-feira o time ficou no 5 a 5 com o Beira-Mar. O Naça teve como destaques o atacante Arthur Lulinha, autor de 3 lonas, e os veteranos Rubeni e Paulo. O time teve maior volume de jogo e chegou a estar vencendo por 5 a 3, mas deveu nas bolas paradas (sofreu 4 gols de bola parada) e entregou o empate aos 49min do segundo tempo. Mérito também do Beira, que jogou até o limite e não desistiu.
O Beira tem uma verdadeira muralha na zaga, com o trio Fabão-Marcão-Elias Pitbull. Encara? |
Se antigamente a galera já dava Porto, Nacional e Beira-Mar como os únicos favoritos ao título, agora já tem gente inserindo o Sporting nessa briga. Mas não dá para descartar Naval e Benfica. Mesmo derrotados na abertura, estes dois times têm elencos fortes e com jogadores diferenciados.
Está apenas começando. Nesta 4ª feira já começa a segunda rodada.
a
a
Nenhum comentário:
Postar um comentário