O dirigente Lúcio Ramos, do Naval, meteu o bocão após o seu time detonar o Nacional por 10 a 2 na partida de estreia de ambas as equipes no campeonato de campo de Novos. Segundo ele, está difícil alguém desbancar o Naval no torneio. Já Alex Lima, do Nacional, não abaixa a cabeça. Confiram.
a
a
Hahaha. Peço desculpas ao elenco do Nacional pela falta, mas eu realmente acordei muito doente no domingo e não tinha condições de jogo. Quanto a partida, todos sabem que foi um jogo atípico, e que não reflete o futebol que será apresentado pela equipe quando jogar completa. Agora é trabalhar para recuperar esses três pontos jogando dentro dos nossos domínios. Prometo me dedicar 200% no próximo jogo para compensar essa falta. Vai Nacional!
ResponderExcluirCalma que o reforço ta chegando
ResponderExcluirEita cara... Atropelaram o Naval nesse feriado foi? hahaha
ResponderExcluirqnt foi o jogo?
ResponderExcluir5x0 não viram a cor da bola!! bonde passa por cima de time fraco!
ResponderExcluirueaoieuaioeuaioeuaio
naval tem um grande time e o resultado nao condiz com o equilibrio que foi esse jogo naval x beira mar.. 5x0 nao refletiu nenhum pouco o que foi o jogo, mas o beira mar aproveitou as oportunidades que teve e a goleada foi um acaso. um placar justo seria 3x2 pro beira mar. Eder
ResponderExcluir