No último fim de semana, acabou a fase classificatória do Supercampeonato. E adivinhem quem ri e quem chora...
A equipe teve que pedir a colaboração de 3 polivalentes de outras equipes e nem voltou para o 3º tempo do jogo em que caiu de quatro – Júlio César 4x1 Sacramenta. O Julico, a equipe do pontuado Rodoval, teve 100% de aproveitamento e trucidou quem apareceu em sua frente e vai como favorito para o mata-mata.
Na chave “A” as coisas foram mais equilibradas, mas o Combatentes, que empatou em 1x1 com o Belenenses, ficou em 1º da chave e decretou a degola do time do Vilela, que teve férias antecipadas. O Belenenses teve chance de golear, mas seus atletas estavam com a pontaria torta e foram desperdiçando uma oportunidade atrás da outra, no fim, o fim antecipado foi merecido.
Liberato de Castro 3x2 Pinheirense. O cartola Hernani contratou a peso de euros o supercraque Ivanovic para substituir Urso, e o artilheiro marcou 3 golos (2 a favor e 1 contra) e virou o jogo, que classificou o “Lib” em 2º lugar em sua chave.
Os confrontos do mata-mata são:
6ª feira
Combatentes x Avante
Liberato de Castro x Sporting
Domingo
Júlio César x União; e Comercial x Pinheirense
Na artilharia, Dídimo do Sacramenta, que teve uma lesão muscular, estacionou nos 17 gols. Pina, do Comercial, avançou para 20 gols, mas com a folga de sua equipe na última rodada permaneceu nos 20. Marabá foi quem disparou: o supercraque fez 3 dos 4 do Júlio César no último jogo e lidera a superartilharia com 23 gols.
a
Nenhum comentário:
Postar um comentário