Encerrou a 3ª rodada do supercampeonato e o equilíbrio continua sendo a tônica, pelo menos na pontuação. O destaque ficou por conta do Comercial, que goleou impiedosamente o Avante enfiando 8x0. E cabia mais.
Pinheirense e Sporting fizeram um dos jogos mais pegados da rodada |
O Comercial deu um passeio, fazendo a bola girar de pé em pé sem que o adversário visse a cor da bola. A supremacia Comercialina foi tamanha, que seria até um elogio dizer que o Avante foi de “RÉ”.
Carlos Limão encontra tudo, menos a bola |
Valmor do Combatentes, entrou no jogo quando sua equipe perdia de 3x1 para o Júlio César. Com 3 pinturas de gols virou o jogo, deixou o Coronel de mau humor e foi o herói da partida.
Jair do União, mostrando porque sua equipe é favorita, foi autor de 3 dos 8 gols que uniu a equipe e deixou o Liberato na lanterna da competição.
Pina e Paulo Baltazar do Comercial, que juntos fizeram 6 dos 8 gols da histórica goleada que inverteu o rumo do Avante, deixando-o inteiramente desgovernado.
Quem disse que não tem plasticidade nos jogos do Super?! |
O exemplo do Flamengo foi seguido com tanta falta de criatividade que nada, nada aconteceu. Mas no contra-ataque, pimba! O Pinheirense que não levou, fez 3x2 e depois o 4x2. Meké chora até agora...
a
a
Nenhum comentário:
Postar um comentário