sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chuva de gols no Benfica x Naval


O futebol não foi dos mais bonitos, mas o jogo foi emocionante. Acabou em 5 a 5 o duelo entre Benfica e Naval, na noite desta quarta-feira, no jogo que abriu a quarta rodada do primeiro turno do torneio de futebol de Novos. A partida foi cheia de reviravoltas.

A chuva de gols começou com Rodrigo Pesão, que abriu o placar para o Naval, aos 12min, após bela jogada ensaiada. O time conseguiu sair na frente mesmo estando com desfalques e sem reservas. E deu as cartas nos primeiros 20 minutos, forçando o goleiro Paulo Paredão a fazer alguns milagres.

O Benfica, com praticamente sua força máxima, conseguiu virar o placar, com Abner Luiz e Rubeni. Parecia que o Encarnado iria abrir no marcador, mas o Naval batalhou e surpreendeu. O lateral Marcelo foi ao ataque e empatou a parada: 2 a 2. E não é que logo em seguida o lateral-artilheiro Marcelo voltou a balançar as redes?! Ele recebeu dentro da área e mandou para as redes: 3 a 2.

O gol botou pilha no jogo. Aos 40min do primeiro tempo, o atacante falastrão Abner Luiz fez boa jogada e marcou o seu segundo da noite: 3 a 3.

Após o intervalo, o Benfica voltou melhor e dominou as ações. Martelou, martelou e fez o goleiro Dinho Chada trabalhar muito. Até que conseguiu fazer o quarto gol, com o atacante Abner Luiz.

A vantagem durou pouco. Na raça e na base do contra-ataque, o Naval não apenas empatou, como também virou o placar. Com gols de Rodrigo Pesão e Bruno Pancada, o time fez 5 a 4.

Aí o Naval se trancou na defesa. Montou uma verdadeira muralha, deixando só Rodrigo Pesão na frente. O Benfica forçou. Chutou. Driblou. Reclamou. E chegou ao empate aos 40min do segundo tempo. E novamente com o falastrão Abner Luiz, que fez bela jogada individual e, de pé direito, marcou o seu quarto gol na noite e o tento de empate do Benfica: 5 a 5.

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário