Não teve espaço para zebras na 1ª rodada |
Nada de zebra na primeira rodada do torneio de futebol de Novos. Beira-Mar e Sporting começaram com vitórias e confirmaram o favoritismo para a competição. Apesar disso, a primeira rodada deixou claro que as seis equipes participantes do torneio estão totalmente niveladas. Não teve jogo fácil.
Beira-Mar 4 x 2 Naval
O Naval ficou perto de aprontar para cima do campeão do torneio de society, mas faltou perna. Vencia por 1 a 0 até os 15min do segundo tempo, quando deixou o Bonde empatar e depois virar.
O Naval sentiu falta de uma zaga mais forte. Do meio para a frente a equipe está bem estruturada, mas a defesa mostrou desequilíbrio. O cartola Lúcio Ramos já está em busca de contratações.
O destaque do jogo ficou para o trio de barrigudinhos do Beira-Mar, formado por Fernandinho, Thiago Beleza e Diego Carioca. Tiveram participações decisivas nos gols e na vitória.
A nota triste foi o desentendimento entre Fabão e Maurris Gaúcho, que bateram boca dentro e fora de campo, e quase foram às vias de fato.
Nacional 6 x 6 Porto
O placar diz bem o que foi o jogo. Equilibrado do início ao fim. O Porto usou toda a juventude do seu elenco para meter pressão no Nacional, que suportou bem. Vale destacar que o Nacional passou por uma grande reformulação em relação ao time que disputou o torneio de society. O elenco aindá estrá desentrosado e cheio de peças novas. Já o Porto manteve a sua base do society.
Destaque do jogo foi o meia-atacante Artur Sousa, o popular Lulinha, que meteu logo três lonas no Porto.
Sporting 3 x 2 Benfica
Foi o jogo da rodada. Com bom nível técnico e decidido nos momentos finais. Desde o primeiro tempo o jogo foi "lá e cá". Os goleiros das duas equipes trabalharam muito. O primeiro tempo terminou com vitória do Sporting por 1 a 0. No segundo, o Benfica virou para 2 a 1. Faltando dez minutos para a partida terminar, o Sporting empatou. E chegou ao gol da vitória aos 42min.
O Sporting, que manteve a base do elenco do society, confirmou o favoritismo. Já o Benfica, que jogou junto pela primeira vez no ano e estava com desfalques, deixou boa impressão.
a
a
tem alguma coisa acontecendo com os redatores do blog, se nao tava la melhor nao escrever bobagem. O NACIONAL FICOU O JOGO TODO NA FRENTE DO PLACAR O E COMO NAO TINHA NINGUEM DO BLOG LA PRA VE O JOGO O PESSOAL DO BLOG PISOU NA BOLA E COMETEU ESSA GAFE. EM NENHUM MOMENTO O PORTO BOTOU PRECESÃO COMO ESTÃO DIZENDO NO RESUMO DO JOGO, E NO FINAL DO JOGO O TIME DO DRAGÃO SAIU COMEMORANDO O EMPATE.
ResponderExcluirTA ROLANDO A PERSEGUIÇÃO DA IMPRENSA CONTRA O NACIONAL!
Outro detalhe como um jogo que foi 6x6 nao pode ter sido o jogo da rodada?
ResponderExcluirMichel e Fernando puxando a sardinha pro lado deles
descordo com o meu amigo do nacional ai em cima, ao dizer que o nacional ficou sempre na frente do porto, pois o portou virou o jogo pra 4x2 sofreu o empate e a virada, e depois empatou.. no resto concordo plenamente.
ResponderExcluiro jogo da rodada foi nacional e porto,realmente não há duvidas,foi o jogo mais disputado e com mais gols!
ResponderExcluirAmigos, amigos, vamos analisar os fatos. OK, os redatores do blog acompanharam apenas parcialmente o jogo Nacional x Porto. No entanto, não é porque não estávamos lá em plenitude que não podemos relatar os fatos. Com nossa astúcia jornalística, apuramos, com a tradicional responsabilidade dos veículos da grande imprensa, os fatos com fontes fidedignas. E as fontes relataram, unânimes, que o jogo foi, sim, parelho, como atesta (mais um!) o autor do comentário acima.
ResponderExcluirE, em relação ao JOGO DA RODADA, o blog publicou esta avaliação com base nos critérios técnicos. Totalmente imparcial. Segundo os estatísticos do Vox Populi, quem prestam serviços para o blog, a partida entre Benfica x Sporting foi a que teve menor quantidade de faltas e passes errados, além da maior quantidade de finalizações e dribles. Ou seja: foi a melhor TECNICAMENTE. O jogo Nacional x Porto pode até ter sido o jogo mais EMOCIONANTE e tal, com alternativas e tudo, mas dizer que foi o MELHOR jogo é outra história.
ResponderExcluirSó um detalhe, o Porto em momento algum abriu 4x2 no placar. O primeiro tempo terminou 3x3, e o Porto, logo no inicio do segundo tempo, conseguiu passar na frente do marcador fazendo o 4x3. Porem o Nacional logo empatou o jogo novamente. Nao vamos inventar vantagem ai, galera!
ResponderExcluirFernando,tá na hora de mudar os personagens,tem mais de 70 atletas e você fala sempre dos mesmos.
ResponderExcluirVamos botar gente nova para que possamos conhecer um pouco de cada atleta ou pelo menos de uma parte dessa galera abraços João Bendelak