quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Início da VII Copa da Juventude terá jogos de "equilíbrio"

Para dar largada à VII Copa da Juventude do Grêmio Português, um torneio de início será realizado a partir das 15h deste sábado (27), entre as equipes formadas por associados com idade entre 13 e 16 anos. Sporting, Beira-Mar, Benfica e Acadêmica são as equipes participantes do torneio.



De acordo com a coordenação, as  quatro equipes jogam entre si para que sejam verificadas se há equilíbrio entre elas e enfim fechar os times. Os jogos serão disputados sempre nas tardes de sábado, no campo do Supermaster.




As melhores equipes serão premiadas no final do torneio, com medalhas e troféus, nas categorias "Artilheiro", "Melhor Goleiro" e "Jogador Destaque". 

Atenção: A coordenação da Copa da Juventude alerta que todos os jogadores devem jogar calçados com meias e chuteiras society, decisão obrigatória a partir desta edição. A medida de proteção foi imposta para que acidentes sejam evitados, como havia ocorrendo nos anos anteriores. Desta forma, os atletas também poderão se acostumar quando passar para a categoria Novos.

INSCRIÇÕES

As inscrições continuam abertas até o próximo dia 4. Os associados interessados poderão procurar o professor Max Luis, na gerência da sede campestre, ou através da ficha disponível no site. O formulário deve ser preenchido  e entregue na sala da Coordenação de Esportes, gerência da sede campestre ou encaminhado aos e-mails: miranda49rm@gmail.com / maxluispc@hotmail.com. 

Mais informações: (91) 8162-2455.

Nenhum comentário:

Postar um comentário