terça-feira, 1 de julho de 2014

Vêm aí os campeonatos de campo do 2º semestre

O associado gremista é mesmo apaixonado por futebol. Em plena época de Copa do Mundo (e no Brasil, ainda por cima), onde estão rolando vários jogaços, os boleiros do Grêmio encontraram uma brecha e se reuniram para organizar os torneios de futebol de campo do segundo semestre. 

Novos e Master já começaram a se mobilizar para o torneio de campo do 2º semestre


A rapaziada da categoria Master, assim como o pessoal dos Novos, deram andamento ao planejamento da competição e já tomaram algumas decisões, inclusive fechando uma possível data para o primeiro jogo do torneio.

Após reunião, os dirigentes do campeonato da categoria Master definiram que o modelo da competição será disputada em dois turnos e contará com a presença de oito equipes. O encontro definiu, através de votação, a alteração no regulamento em relação a idade mínima para participar do torneio agora é de 37 anos completos, além disso foi deliberado que os sorteios de atletas só poderão ser feitos até a última rodada classificatória.

A principio, as equipes que participarão do certame são: Portuguesa (Abílio), Paris Saint Germain (Bruno), Guarani (Nei), Corinthians (Cleuby), La Barca (Ricardo), Bayern Munich (Marcão), Camarões (Alan) e Beira-mar (Maurris). A provável data para o início do Campeonato dos Master é 1º de Agosto. Em breve será definida a data para o inicio do período de inscrições.

Na semana passada foi a vez dos dirigentes do Novos se reunirem para traçar os rumos do campeonato de sua categoria. Ao final do encontro se confirmaram sete times, com os seguintes dirigentes: Alex Lima, Bruno Lima, Gustavo Pacheco, João Guilherme Delgado, José Fonteles, Lúcio Ramos e Rodrigo Neves. Há possibilidade ainda de mais uma equipe entrar na disputa. 

Em breve haverá uma reunião para definir outros pontos do torneio, tais como a escolha dos times, definição da tabela, os dias de jogos e ajuste do regulamento. Ainda não há data prevista para o inicio do primeira rodada. Em breve as inscrições estarão disponíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário