segunda-feira, 16 de junho de 2014

Acadêmica garante a taça da VI Copa da Juventude

A equipe do Acadêmica é a grande campeã da VI Copa da Juventude de forma invicta. O time alvinegro garantiu o título após derrotar o Benfica na finalíssima da competição, disputada na última sexta-feira (13/05).

Com 100% de aproveitamento o Acadêmica fatura a VI Copa da Juventude


A partida decisiva do torneio infanto-juvenil do Grêmio foi excepcionalmente realizada na noite de sexta-feira e teve até direito a jogo de abertura, por conta da garotada do RE X PA infantil. O duelo entre os finalistas foi equilibrado, com muita marcação e cheio de belas jogadas. O árbitro do jogo aplicou dois cartões amarelos, um para cada equipe, e um cartão azul para a equipe Acadêmica.


Benfica e Acadêmica foram as equipes que tiveram melhor desempenho na competição

Ao todo, foram marcados 10 gols no jogo. A equipe do Benfica marcou 04 vezes e o time do Acadêmica converteu 06 gols, que garantiram a vitória, o título, além de ajudar a consagrar o atleta Igor Daniel como artilheiro da competição. 


O atleta Igor Daniel marcou 11 gols e foi o artilheiro desta edição da Copa da Juventude

O coordenador da Copa da Juventude, o professor Max Luís, avalia como positiva a evolução da Copa ao longo dos anos. "A cada edição realizada percebemos a grande importância que esta competição apresenta não só para o clube, mas também para os próprios participantes e seus familiares. Além de ser uma grande opção de atividade esportiva oferecida pelo clube a esta faixa etária, ela estimula a prática deste esporte que é a paixão nacional e também serve de vitrine para descobrirmos os grandes talentos que o clube possui", destaca.

A habilidade da garotada já desperta o interesse do pessoal da categoria Novos 

Como preliminar desta final, foi realizado o terceiro RE x PA de crianças, desta vez a equipe do Paysandu conquistou sua primeira e única vitória pelo placar de 5 x 4 sobre o rival. As equipes foram premiadas com medalhas e com muitos aplausos e entusiasmos do público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário