terça-feira, 20 de maio de 2014

Novos: Lanternas vão só cumprir tabela

A penúltima rodada da fase classificatória do 2º turno da Copa Fifa Society 2014 categoria Novos foi realizada nos últimos dias 14 e 17/05. Cinco partidas completaram a etapa e ajudaram a delinear os possíveis candidatos à classificação para as semifinais. A seleção da Argentina entrou em quadra duas vezes e foi derrotada nas duas ocasiões.

O Uruguai não passou de um empate com a França


O primeira jogo da rodada, na noite de 14/07, a Itália venceu a Argentina por 10 x 4, com cinco gols de Marcelo Vitor, três gols de Gilbert Yuri e dois gols de Fabrício Nascimento. A esquadra Albiceleste marcou com Anderson Oliveira, Elzeman Gustavo, Sérgio Oliveira e Renan Sena. O juiz advertiu com cartões amarelos os atletas da Azzurra Diego Silva, Ewerton Costa , Fabrício Nascimento e Reandro Regateiro. Diego Silva recebeu também um cartão azul. 


A goleada sobre a Argentina beneficiou a Azzurra no saldo de gols


Na partida seguinte, a seleção espanhola derrotou Portugal por 12 x 7, com os gols de Abílio Couceiro Filho (4 vezes), Felipe Costa (3 vezes), Pedro Muniz Júnior (2 vezes), Francisco Costa, Gabriel Souza e Saulo Oliveira. Portugal diminuiu com 3 gols de Adiel Neto, 2 gols de João Rafael Dias, 1 gol de Israel Carvalho e outro de Saulo Oliveira.

O terceiro jogo da rodada, realizado na tarde de 17/05, a Argentina novamente entrou em quadra e foi derrotada pela seleção da Holanda por 8 x 2. A Laranja Mecânica garantiu a vitória com os gols de Thiago Borba e Bruno Lima (3 vezes cada), Igor Daniel e Vancley Monteiro. Os hernanos marcaram com Elzeman Oliveira e Renan Sena. Os atletas Thiago Cavalcante (Holanda), Felipe Rosas (Argentina) e Luiz Júnior (Argentina) foram advertidos com cartões amarelos.



Somando mais 1 ponto na tabela, a Laranja Mecânica está em 2º lugar na chave A

O próximo confronto da tarde foi entre Alemanha x Brasil. A seleção canarinho, embalada pelos bons resultados anteriores, não resistiu e foi goleada por 9 x 3 pela seleção alemã, que marcou com Anderson Serrão (4 vezes), Arthur Sousa (2 vezes), Alexssandro Passos, Douglas Bentes e Geraldo Figueiredo. O Brasil marcou com Haroldo Maciel, Klerinson Neves e Renan Araújo. O árbitro advertiu com cartões amarelos os atletas Ricardo Gonçalves (Alemanha) e Klerinson Neves (Brasil).



Na goleada em cima do Brasil, Arthur Souza deixou a sua marca e se distancia na artilharia da competição

Uruguai e França fecharam a rodada com o empate em 6 x 6.  A Celeste Olímpica balançou o barbante com os gols da dupla Bruno Bandeira e Gabriel Arouck (3 vezes cada).   Bruno Damasceno, Fábio Ripardo, Fernando Júnior, Mateus Santos, Renan Vieira e Thiago Menezes marcaram para a França.

A uma rodada do final da fase de classificação deste turno, as seleções da Argentina e Portugal se despedem da competição, cada uma ocupando a lanterna de sua respectiva chave.



Um comentário:

  1. Alô produção, não contabilizaram os meus 3 gols, e nem os 3 gols do artilheiro Gabriel Arouck pela seleção do Uruguai.
    Agradeço se corrigirem.

    ResponderExcluir