terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sacramenta conquista o Supercampeonato 2013 nos pênaltis

Os campeões do 1º e 2º turnos entraram em campo para decidir quem ficaria com o título máximo do Supercampeonato 2013. Sporting e Sacramenta travaram um embate épico que vai entrar para a história do Grêmio Português. Após empate no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis.

Sporting empatou no finalzinho e levou o jogo para disputa de pênaltis


O Sacramenta dominou a partida e estava ganhando por 2 x 0, mas o Sporting bravamente empatou o jogo quase no finalzinho. O placar de 2 x 2 levou o jogo direto à disputa de pênaltis, sem prorrogação.

Nas cobranças de pênaltis, Tom converteu o para o Sacramenta, Caranguejo para o Sporting, Isaias para o Sacramenta. Um momento tenso foi a cobrança de Napoleão, considerado o homem do jogo e autor do gol de empate do Sporting no tempo normal. Napoleão bateu, mas o goleiro Roberto defendeu. Gaspar do Sacramenta converteu e garantiu a vitória ao Time.

Um dos destaques da partida, o goleiro Roberto do Sacramenta defendeu até pênalti

Depois foi só alegria para a equipe do Sacramenta. Os jogadores fizeram a festa na entrega do troféu e das medalhas, com direito a volta olímpica e tudo. 

Os destaques da partida foram os atletas Napoleão do Sporting e o goleiro Roberto do Sacramenta. A artilharia do campeonato ficou por conta de Américo do Avante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário