segunda-feira, 25 de novembro de 2013

V Copa da Juventude: 5ª Rodada

A primeira fase da V Copa da Juventude encerrou com a 5ª rodada no último sábado, dia 23 de novembro, e houve apenas dois jogos dos três que estavam previstos.

No primeiro jogo da tarde a equipe do Porto aplicou uma goleada de 11 x 3 na equipe do Beira-Mar, assumindo o 3º lugar na classificação geral, enquanto que a equipe do Beira-Mar foi desclassificada.


O segundo jogo seria entre as equipes Sporting e Benfica, mas não aconteceu porque as equipes não compareceram, desta forma, o Sporting continuou na liderança enquanto que a equipe do Benfica se despediu do campeonato ficando na última colocação.

O terceiro jogo da tabela aconteceu entre as equipes Belenense e Acadêmica, foi um jogo bastante disputado que acabou com um placar de 10 x 8 para o Acadêmica.

Os dois jogos das semifinais do campeonato acontecerão no próximo sábado dia 30 de novembro, a partir das 15 horas: O primeiro jogo será entre a equipe do Sporting, que terminou em primeiro lugar na tabela de classificação, contra a equipe Belenense que terminou na quarta colocação. O segundo jogo das semifinais será entre a equipe Acadêmica, que terminou em segundo lugar na classificação geral, contra a equipe do Porto que terminou em terceiro lugar.

O atleta Matheus Farias da equipe do Porto continua sendo o artilheiro isolado da competição com 19 gols marcados.


Durante a primeira fase da competição muitos jogos aconteceram com as equipes jogando incompletas, já que a ausência de jogadores em seus jogos foi um fato bastante comum. Para tentarmos minimizar esse problema faremos a redistribuição dos atletas pertencentes às equipes desclassificadas para as equipes que disputarão as semifinais.

Veja abaixo o quadro com a classificação e artilharia do campeonato:


Nenhum comentário:

Postar um comentário