segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Master: todos vivos na disputa por vaga

Benfica e Acadêmica ainda estão na briga pela classificação
O campeonato de futebol da categoria Master já chegou à metade do 2º turno e a tabela de classificação aponta a disputa aberta entre todos os seis participantes. Todo mundo tem chances de chegar às semifinais. O Sporting continua na ponta, mas não consegue de distanciar de Vitória de Guimarães e Benfica, que aparecem na segunda e terceira posições, respectivamente.

A tabela da competição passou por um leve ajuste, incluindo rodada no final de semana do dia 02 de novembro. Tal mudança deve-se ao fato de o campeonato ter o seu final antecipado em uma semana.

No dia 21 de dezembro, antes reservado para grande final do campeonato, será disputado o tradicional RE x PA. A final passa para o dia 13 de dezembro.

O campeonato está em sua reta final e a tônica tem sido o equilíbrio das equipes, onde todas tem chances de classificação para o quadrangular do 2º turno e disputa da grande final.

Curtas
- No último final de semana, a pedido do dirigente do Benfica (Glebson), houve a seguinte mudança em sua relação de atletas “Novos” sai o atleta Jordan e entra o Robério fechando assim qualquer tipo de mudança até o final do campeonato.


- A pedido dos dirigentes Haroldo e Zé do Carmo, da Acadêmica, o blog informa: os ingressos para a final estão se esgotando. Quem ainda não tem o seu, corra logo, pois as vagas são limitadas.
A
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário