domingo, 11 de agosto de 2013

Novos: veja a tabela de jogos para o campão

Nacional, Benfica, Beira-Mar, Sporting, Naval e Porto entram em campo a partir de 4ª feira
Nesta 4ª feira (14), a partir das 20h15, Porto e Naval darão o pontapé para o início da edição 2013 do campeonato de futebol de campo da categoria Novos. A competição será disputada por 6 equipes (Sporting, Beira-Mar, Nacional e Benfica também estão na parada), que irão se enfrentar ao longo de três turnos. A bola só para de rolar em dezembro.

Clique aqui para ver a tabela de jogos!

Clique aqui para ler o regulamento do campeonato!

O Nacional vai defender o bicampeonato no campo. Uma das novidades do torneio deste ano é o fato de haver jogos nas noites de 5ª feira. As rodadas serão disputadas nas 4ª feiras, 5ª e tardes de sábado, sendo que aos sábados haverá rodízio com os jogos da categoria Master.

As seis equipes estão niveladas e, desde já, é complicado apontar favoritos. O Nacional conseguiu manter a base dos últimos anos e pinta com alguma vantagem. Já o Porto, campeão do society, também entra forte, embora tenha levado um traço na escolha e perdido alguns dos seus jogadores-chave, como Felipe Proteína e Thiagão, contratados pelo Benfica.

Vale a pena ficar de olho no Sporting, que retorna à competição após dois anos de afastamento. O time agora é comandado pelo Kiko, que nos bastidores já vem planejando algumas ações de incentivo para ter um elenco motivado e vencedor.

Ah, quem ainda não está inscrito em nenhum time não precisa se preocupar. As inscrições poderão ser feitas nos dias de jogos, diretamente com o mesário.

Façam as suas apostas, porque o campeonato promete!
a
a

3 comentários:

  1. Pessoal, este regulamente deve estar assinado por cada um dos representantes e após escaneado, postar aqui no blog. E o Alex Lima ainda é do Nacional? Vamos começar organizados.

    ResponderExcluir
  2. Alex Lima faz parte do Benfica agora. Ass Bruno Lima

    ResponderExcluir
  3. É mas no final do regulamento aparece o nome dele para assinatura como representante do nacional. Vamos corrigir isso e assinar o regulamento. parece que o campeonato já começa hoje com jogo do naval e porto e o regulamente ainda não foi assinado pelos representantes.

    ResponderExcluir