sábado, 23 de fevereiro de 2013

Clube acerta parceria com Kaiser-Powerade


Boa notícia para a galera que participa dos campeonatos de futebol do Grêmio: nasce, neste final de semana, a Liga Kaiser de Futebol Gremista. O clube fechou, nesta semana, parceria de patrocínio com a Compar, distribuidora da cerveja Kaiser e do isotônico Powerade no Pará. Com o acordo, em todos os jogos haverá distribuição de produtos Kaiser e Powerade.

A bonificação atinge os torneios de Novos, Master, Supermaster e a Copada Juventude, sendo que para a garotada só será ofertado Powerade.

"Ao final de cada jogo, serão ofertadas 12 garrafas de cerveja Kaiser e haverá um cooler Powerade para servir aos atletas. E isso independente se o jogo terminar empatado, se o vencedor for o time A ou o time B", explica Fernando Alves, diretor de marketing do Grêmio.


Segundo Fernando, o nome Liga Kaiser de Futebol Gremista foi inspirado em Portugal, que trata os seus torneios por "liga". "A partir de agora vamos chamar nossos torneios de Liga Kaiser de Futebol Novos, Liga Kaiser de Futebol Master, Liga Kaiser de Futebol Supermaster e Copa da Juventude Powerade", explica.

"Esta parceria é muito importante para o clube, pois valoriza o nosso associado e fortalece a parceria com a Compar, que sempre esteve ao nosso lado", diz Alirio Gonçalves, presidente do Grêmio.
a
a

6 comentários:

  1. Não posso ficar sem parabenizar essa iniciativa do clube, na pessoa do seu diretor de marketing, grande pessoa com excelente visão. Acredito que isso é só o início de um belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!

    Quem trabalha diretamente com marketing sabe que essas ações são perfeitamente viáveis tanto pro Clube quanto pro patrocinador.

    Parabéns aos envolvidos!

    Abilio Couceiro.

    ResponderExcluir
  3. ótima noticia.

    Agora só falta o clube abrir na quinta, aí teremos jogos todos os dias e em horários bons. Nada de rodada aos domingos.

    ResponderExcluir
  4. Abrir na quinta seria coroar o clube. Seria muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Vamos atualizar o blog! O clube é uma engrenagem e nada pode parar.

    ResponderExcluir
  6. Já experimentei os produtos e são muito bons, parabéns pela iniciativa.

    Armando Viana

    ResponderExcluir