terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ex-seleção brasileira é atração no clube

A programação começa às 13h no clube
A programação desta terça-feira, com início marcado para as 13h, encerra a primeira rodada do Campeonato Internacional de Tênis doPará, apresentado pela Santos Brasil e tem como principal destaque a estreia de Ricardo Mello, nº 50 do mundo em 2005, ex-integrante da equipe brasileira da Copa Davis e cabeça de chave 3 na competição.

Mello enfrenta Ricardo Hocevar, 369º da ATP. Os dois se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias de Mello. O jogo será o segundo das 18h30, após a partida de duplas entre José Pereira e Tiago Lopes contra Rogério Dutra Silva e Marcel Felder.

Mais seis confrontos com presença de brasileiros acontecem nesta terça-feira, a partir das 13h, com entrada gratuita no Grêmio.

Jaime Oncins é uma das atrações no clube. Crédito: João Pires
Todas as partidas do Campeonato Internacional de Tênis do Estado do Pará poderão ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com), enquanto imagens dos principais confrontos serão transmitidas pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv). Além disso, informações sobre a competição estarão disponíveis no site oficial do evento (www.institutosports.com.br), Twitter (twitter.com/institutosports) e facebook (facebook.com/institutosports).
 
O Campeonato Internacional de Tênis do Estado do Pará é apresentado pela Santos Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte, com o patrocínio do Itaú, Stella Artois, Revista IstoÉ Dinheiro e o apoio do Governo do Estado do Pará, do Grupo ORM, da Federação Paraense de Tênis e do Grêmio Literário e Recreativo Português. A organização é do Instituto Sports.

Fonte: Assessoria de imprensa Instituto Sports

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário