domingo, 2 de setembro de 2012

Deu zebra! Time milionário fora da semifinal!

Cabisbaixo: Alex e o time do Beira-Mar perderam para o Nacional e estão eliminados
Atual campeão do torneio de society, favorito para o campo e dono da maior folha de pagamento do futebol gremista, o Beira-Mar deu mancada neste final de semana. Em sua última partida pela fase classificatória, o time perdeu para o freguês Nacional por 6 a 4, neste domingo, estagnou nos 5 pontos e está eliminado do 1º turno do campeonato de campo da categoria Novos.Há quase 1 ano o Bonde Amarelão não sabia o que era perder para o Nacional. Uma vitória simples neste domingo seria suficiente para colocar o Beira na próxima fase. O time até chegou a ficar à frente do placar na maior parte do tempo, mas viu o rival Nacional disparar na reta final e assegurar a vitória.

O detalhe é que o Beira foi a campo com todas as suas estrelas: Renan, Alex Anelka, Maurris, Juscelino, Tiago Beleza......Até o meia Boquita, que andava sumido, deu as caras. Mas fez feio: recebeu o cartão vermelho no segundo tempo. O único medalhão ausente foi o atacante Eder Balada.

Stop, stop! O Nacional deu o sangue diante do rival.
E olha que o Naça não contou com o seu principal jogador, o atacante Fabricio Ibrahimovic. O time, com poucas opções no banco, ainda colocou um jogador meia-boca em campo, já que o zagueiro Kim foi escalado como titular mesmo estando há mais de 1 ano longe dos gramados.

Enquanto o Beira deixou o gramado cabisbaixo, o Nacional estava igual pinto no lixo. Com a vitória, o time chegou aos 6 pontos e garantiu classificação matemática à semifinal.

"O Nacional está mais vivo do que nunca", comemorou o volante Marcelo Sukita após o jogo. "Deixaram o Nacional chegar, ahahahahhaha", postou o dirigente Alex Lima em uma rede social.

Olha o Setúbal aí!
O Setúbal, de Miralha, surpreendeu ao golear o Porto e se classificar
A eliminação do Bonde Amarelão não foi a única surpresa do domingo. O Vitória de Setúbal (quem diria!) goleou o Porto por 6 a 2 e também garantiu vaga na semifinal. O time, que tem a folha salarial mais humilde da competição, chegou aos 6 pontos e está matematicamente classificado, podendo até ser o 2º colocado, já que ainda tem um jogo contra o Naval.

O Porto, mesmo com a derrota, ainda pode se classificar às semis. O time tem 5 pontos e está na quarta posição. Ainda pode passar de fase caso o Setúbal derrote o Naval na próxima 4ª feira.

Líder disparado
No sábado, o Benfica confirmou as perspectivas dos especialistas e terminou a fase de classificação disparado na primeira posição. O time vermelhinho bateu o Naval por 4 a 3 e chegou aos 12 pontos. O destaque foi o meia Kiko, que anotou dois gols e ainda deu uma assistência.

Este ainda não foi o momento de saída do Naval, que pode classificar
O Naval permanece na última posição do campeonato com 4 pontos, mas como ainda tem um jogo contra o Vitória de Setúbal nesta 4ª feira, pode chegar aos 7 pontos e terminar a fase de classificação na segunda posição.

Ainda tem emoção pela frente!


a

16 comentários:

  1. Queria destacar aqui a grande atuação do Atacante Arthur Lulinha, que arrebentou com o jogo, com direito a gol com chapeu no zagueiro.

    Outro ponto a ser destacado foi a raça da equipe que lutou ate o fim do jogo. Parabéns a todos

    E como disse Bruno Bandeira na comemoração do seu gol "tem que respeitar essa estrela"

    E só pra lembrar ao pessoal que no campo é a segunda vez seguida que o nacional elimina o Barça-Mar(kkkkkkkkkkk) sai dai bonde do amarelei.

    Agora sem Brincadeira. MELHOR JOGO QUE EU JÁ JOGUEI NO GRÊMIO, as duas equipes estão de parabéns. Espero que os próximos confrontos sejam assim também, pois esse confronto já virou o maior Clássico na atualidade dos torneios do grêmio. A galera do Beira-Mar ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Renan Barata tá correndo muito errado. Vem ser campeão no Naça Madrid! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo de longe fico muito feliz com a notícia!
      Caio Nogueira

      Excluir
    2. olha cuidado hein parceiro..tem muita bola pra rolar...jkkk

      renan

      Excluir
  3. E Beir Mar pode ir assistir as finais o gremio vai tá aberto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que dizer que os craques eram o FABÃO e o FERNANDINHO, essa hora a diretoria deve tá em crise.

    ResponderExcluir
  5. 0 FABÃO está se recuperando da cirurgia e fontes ligadas ao jogador, confirmaram que o mesmo nem pensa em voltar para o Beira- Mar e só pensa em ajudar o naval este ano. Também informo que a diretoria do NAVAL prometeu uma prêmio aos seus atletas pela conquista da vaga para as semifinais do 1º turno.

    ResponderExcluir
  6. QUERIA AVISAR AO MEU AMIGO FERNANDO, QUE JÁ ESTOU RECUPERADO DE CIRURGIA. E QUE ESTOU MELHORANDO A PARTE FÍSICA, E QUE NÃO ESTOU MEIA-BOCA COMO POSTOU, E QUE MINHA GARRA E DEDICAÇÃO EM CAMPO ME FEZ SER CAMPEÃO EM TODOS OS TIMES QUE PASSEI. E ENTRO NESTE CAMPEONATO PARA SER CAMPEÃO MAIS UMA VEZ, E SENDO O MELHOR ZAGUEIRO. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Kim, bora ver se a tua recuperação esta boa mesmo no duelo com o Benfica, melhor ataque do torneio. Meus atacantes vão te atormentar, Ahahahahaha. Abs!

      Excluir
    2. pow FERNANDO me admiro de vc pensar, que algum atacante vai me atormentar, já anulei e fui campeão jogando contra Carvalhinho, Eder, entre outros. não tenho medo de atacante nenhum, escala teu time ai, quem são os atacantes?abs!kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Kim tá de parabéns! Impôs respeito na zaga do Nacional e jogou o fino da bola mesmo estando vários meses parado. Tenho certeza que foi uma excelente contratação e vai ajudar a gente a brigar pelo bi campeonato.

    ResponderExcluir
  8. Esse blog aqui é só pra achar graça mesmo. Saudade dessas alfinetadas, né Bandeira, como diria meu bom tio Marcos Nogueira, SOBERBA da parte do Beira Mar. kkkkkkkk
    Quero ser campeão longe de casa, só isso!
    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer de tudo pra família Nogueira botar mais esse titulo no curriculum, kkkkkkkkkk
      São 4 ( Raphael, Caio, Gustavo e o Felipe que apesar de não ter nogueira no nome tb é da família )

      VAMO NACIONAL RUMO AO BICAMPEONATO

      Excluir
  9. Quem são os Artilheiros do primeiro turno até agora ? desde ja Grato !

    ResponderExcluir
  10. Tem que comemorar mesmo, porque sabe como é que é freguês né? kkk
    foi um jogão mesmo...ficamos com um jogador a menos, mas ainda conseguimos segurar até o final...jogos assim valem a pena disputar o campeonato..
    O Beira-mar nao é time milionário não...quem comanda resultados e blog sao outros dirigentes do campeonato.
    Ainda tem muita água pra rolar! vamos vir pra ser campeão..

    Renan Sena Silva.

    ResponderExcluir
  11. aproveitem e ganhe o 1 turno! pois o amarelão vem atropelando!
    abração

    ResponderExcluir