domingo, 5 de agosto de 2012

Vai recomeçar a festa do futebol

Os campeonatos de verão já começam no dia 10 de agosto
No próximo final de semana vai recomeçar a festa do futebol gremista. Será dado o pontapé para os torneios de verão das categorias Novos, Master e Supermaster. A bola vai começar a rolar primeiro para a turma do Master, que terá o seu primeiro jogo na 6ª feira (10/agosto), com o duelo entre Flamengo e Guarani. Já no sábado (11), quem entra em campo é a rapaziada dos Novos, com o confronto Benfica x Vitória de Setúbal. E no domingo (12), a experiência vai falar alto com as partidas do Supermaster.

Clique abaixo para ficar ligado nas tabelas de jogos
Novos

Master
a
a

18 comentários:

  1. A tabela está dizendo que vai ter jogo dos novos no domingo dia 12/08 e no aviso aí em cima diz que os novos só vão jogar no sábado dia 11( Benfica x Vitória de setubal)... qual das informações eh a verdadeira???

    ResponderExcluir
  2. José Jailton Junior7 de agosto de 2012 às 15:16

    Tem um jogo no sábado as 18h Vitória Setúbal x Benfica e tem dois jogos no domingo de manhã: Porto x Beira-Mar e Naval x Nacional.

    ResponderExcluir
  3. O naval vai estrear contra o atual campeão e primeiramente o ideal e classificar entre os quatros e depois pensar no titulo, pra cima deles Naval pois este ano conta alguns reforços como o Fabão, Fernandinho, Saulo que vieram com o intuito de somar e já foram varias vezes campeões no Gremio.

    ResponderExcluir
  4. VERGONHOSO: Foi acertado com todos os dirigentes dos times, que não haveria troca de atletas após a reunião do dia da escolha dos times, alguns dirigentes que fazem parte da comissão do campeonato, não estão respeitando o acordo firmado, tentando trocar alguns atletas. Pois deixo o aviso, se houver troca por de baixo da mesa entrarei com recurso. pois palavra dada é palavra a ser honrada.

    ResponderExcluir
  5. A equipe do BLOG MANDOU BEM GRÊMIO ta adotando a seguinte medida: qualquer postagem anonima será apagada, tudo em vista na melhoria das informações e do próprio publico.

    ResponderExcluir
  6. Saulo?? Reforço???? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. CHANCES DE TÍTULO DOS TIMES:

    BEIRA MAR: 24%
    NAVAL: 20%
    VITÓRIA DE STEUBAL: 17%
    BENFICA: 14%
    NACIONAL: 14%
    PORTO: 11%

    Como se ve, a disputa está praticamente entre Beira Mar e Naval.
    No máximo podemos esperar o Vitória de Setubal correndo por fora.

    ResponderExcluir
  8. Prezados dirigentes, pergunto se há procedência a postagem - diga-se de passagem anônima - de que está havendo troca de atletas, após o término da reunião e contrária a decisão por nós tomada? Aguardo resposta.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Se houver trocas depois do tempo estipulado saberemos, pois temos a relação original dos times. Espero que tenha algum tipo de punição ao time que tentar a troca.

    ResponderExcluir
  10. isso deveria ter sido colocado na hora da reunião.

    ResponderExcluir
  11. Se isso for verdade, já vai começar avacalhado o campeonato, os dirigentes todos tem a mesma relação com os times, se nao bater alguma, saberemos se ouve troca ou não. Mas posso afirmar que o time do Porto não está envolvido em nenhuma troca irregular! Abraços

    ResponderExcluir
  12. Impressionante.
    Não existe uma diretoria de futebol no clube.
    É omissa a tudo isso!
    O campeonato fica nas mãos dos próprios jogadores.
    Quanta avacalhação..

    Na AP o campeonato tem suas regras e quem derespeita sabe que vai ser punido. Não tem choro nem vela.
    Os horários são melhores, o campeonato muito mais badalado e até premiações pro time vencedor por rodada o clube oferece.

    E o sucesso do campeonato deve-se a organização.

    O grêmio bem que poderia adotar critérios pelo menos semelhantes.
    Vejam isso: http://www.youtube.com/watch?v=TLCbU6sW_UM&feature=relmfu

    Ele ta certissimo.

    ResponderExcluir
  13. Caríssimos, há manifestação do Nacional e Porto, restando Beira-Mar, Benfica e Vitória de Setubal manifestarem-se. De todo modo, certifico e garanto a todos que o campeonato está sendo organizado com participação da Diretoria Gremista, bem como acredito na idoneidade dos nossos dirigentes de que fatos como os mencionados acima não estão ocorrendo. Por oportuno, solicito aos gestores do blog que mantenham a decisão de não permitir mais postagens anônimas. Somente assim, poderemos ter discussões salutares ao bom andamento do campeonato. Por fim, peço que cada dirigente dialogue com os sócios novos e antigos que pretendam participar do campeonato e deles peçam a compreensão, de que seus nomes irão para sorteio, conforme decidido em reunião.

    Abraços a todos,

    ResponderExcluir
  14. Acho que os anônimos tem mesmo que ser excluídos,pois só viado não tem coragem de colocar seu nome no Blog. Quero informar que meu coração desde junho da época da escolha já é Verde e Branco e vou fazer o possível para contribuir com o grande eleco que foi formado com muito esforço do nosso presidente LÚCIO para levar o Naval as finais do campeonato e honrar minha contratação. Pra cima deles família Naval.

    ResponderExcluir
  15. Vtf Fabão... Em postagens anteriores falou que iria jogar somente o campeonato de master e que foi sorte ou azar quem escolheu ele no time de novos porque não iria jogar aos domingos e agora vem fazer uma farofa de c. pro Lúcio e que o coração dele é verde e branco... Brincadeira... Tem que ser mais humilde Tufão do Grêmio...

    ResponderExcluir
  16. Responsaveis do BLOG MANDOU BEM,quem fala aqui é o João Luiz pergunto que esclareçam uma duvida ? Porque o time do Benfica não tem nenhum jogo no campo B ? enquanto os demais times tem 1 jogo e o pior o vitória de setúbal tem 2 jogos! Não será que um desses jogos é do Benfica? Ou será que o Benfica é unico time previlegiado? Aguardo esclarecimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas ao responsaveis do BLOG MANDU BEM,pelo meu equivoco do comentpario acima depois de analisar a tabela pude reparar que depois que todo mundo vai jogar no CAMPO A...

      Excluir
  17. Blog Mandou Bem Grêmio16 de agosto de 2012 às 19:03

    Senhor João Luiz, o retorno da sua resposta é bem simples, é um pouco impossível conciliar que todas equipes joguem a mesma quantidade de vezes no mesmo campo, sem contar que a tabela do campeonato de novos foi totalmente elaborada pela diretoria de esportes justamente para que não houvesse este tipo de beneficio para nenhuma das equipes e se sua pessoa analisar melhor a tabela em todos os 3 turnos o V. Setúbal jogará 3 vezes no campo B e quanto o Benfica jogará 2 vezes.

    ResponderExcluir