quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novos: Beira e Chaves na final do turno


O 3º turno do campeonato society de Novos será decidido na noite desta 6ª feira (15), a partir das 21h30, por dois velhos conhecidos. Beira-Mar e Chaves, que já se enfrentaram na decisão do 1º turno, em fevereiro, estarão novamente frente a frente. As duas equipes garantiram vaga na decisão nesta quarta-feira após despacharem o Nacional e o Vitória de Setúbal nas semifinais.

O primeiro a se classificar para a decisão foi o Beira-Mar, que atropelou o Vitória por 10 a 4. O Bonde foi o patrão do jogo durante os 60 minutos. O adversário, que entrou nas semis como azarão, não esboçou reação em momento algum. Foi uma partida em ritmo de treino para o Beira.
Os gols do Beira-Mar foram marcados por Maurris Gaúcho (3 vezes), Tiago Beleza (3), Fernandinho (2), Renan e Luis Teixeira. O Vitória descontou com Gilbert (2 vezes), Raphael Nogueira e Miralha.
Já o Chaves suou para chegar à final. O time, do cartola Michel Zagallo, surpreendeu e derrotou o Nacional por 6 a 5. O gol da vitória só veio nos minutos finais do terceiro tempo, quando o placar apontava 5 a 5. O atacante Fabrício Ibrahimovic aproveitou uma saída de bola errada de Alex Lima e marcou o tento que colocou o Chaves na próxima fase.

Os tentos do Chaves foram anotados por Anderson Mulher (3 vezes), Fabricio Ibrahimovic (2) e Felipe Jares. O Nacional marcou com Artur Sousa (3 vezes), Bruno Bandeira e Ronaldo.

Na decisão entre Beira-Mar e Chaves, nenhuma equipe tem vantagem de jogar por empate. Caso haja empate ao final dos 60 minutos, haverá prorrogação, sem "gol de ouro", e depois pênaltis, caso persista a igualdade no marcador.
a
a

3 comentários:

  1. Vamos Chaves, vamos disputar uma partida de final contra o favorito, mas com humildade buscar esse titulo.

    ResponderExcluir
  2. Só aparece as notícias nesse Blog quanto o Chaves aparece!
    Quando tava só pegando pisa, só atualizavam a tabela e bem atrasada por sinal

    ResponderExcluir
  3. uhsAUHSauhsuhAHUSASUauhsuhs
    Isso é verdade!

    ResponderExcluir