quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Re x Pa da galera do Novos


A temporada de futebol da categoria Novos já tem data para começar. Calma, calma. Ainda não está definida a tabela do campeonato de society. Estamos falando do clássico entre Remo e Paysandu que será disputado pelos atletas da categoria Novos. O jogo acontece neste domingo (08 de janeiro), às 10h, no campão principal. É um amistoso, mas terá um ingrediente para dar um molhozinho: cada jogador vai ter de desembolsar R$ 5,00 para entrar em campo e o time que ganhar a partida fica com a "baba". Veja a relação dos atletas convocados para a peleja:

Remo
Goleiro: Paulinho Gomes (sem time)
Laterais: Bruno Camelo (Beira-Mar), Bruno Jesus (Beira-Mar) e Ricardo Gonçalves (Beira-Mar).
Zagueiros: Fernando Junior (Benfica), Fabão (Beira-Mar) e Dinho (Naval).
Meio-campistas: Bruno Pancada (Naval), Renan Barata (Beira-Mar), Fábio Zidane (Sporting), Augustinho (Naval), Ronaldo Busquets (Nacional), Kiko (Benfica) e Alex Cunha (Beira-Mar).
Atacantes: André Lobato (Sporting), Geremias (Naval) e Thiago Beleza (Beira-Mar).
Treinador: Lúcio Ramos


Paysandu
Goleiro: Vitor (Porto)
Laterais: Michel Zagallo (Sporting), Sávio (Sporting), Alex Lima (Nacional) e Caio Nogueira (Nacional).
Zagueiros: Felipe Oscar (Porto), Henrique (Sporting) e Guilherme (Sporting).
Meio-campistas: Fabrício Alho (Naval), Gabriel Arouck (Porto), Bruno Bandeira (Nacional), Arthur Lulinha (Nacional), Gustavo Nogueira (Sporting) e Dionísio (Porto).
Atacantes: Gustavo Shalana(Sporting), Fernandinho (Beira-Mar) e Joãozinho (Nacional).
Treinador: (vago)

Segundo os coordenadores do amistoso, outros atletas da categoria Novos, que não estão relacionados acima, poderão participar da partida. Basta comparecer ao clube no domingão, levar a sua camisa do Remo ou do Paysandu e fazer o pagamento antes de a bola rolar.


Aliás, os coordenadores alertam que cada jogador deverá levar a sua camisa do Remo ou do Paysandu.
a
a

7 comentários:

  1. Algo me diz que o Clube do Remo vai meter o cacete no Bicola...

    ResponderExcluir
  2. Deve ser o mesmo algo que te disse que o Beira Mar ia ser campeão.

    ResponderExcluir
  3. Somente lembrando que os jogadores que forem aprovados na peneirada, estarão assinando contrato milionário com o NAVAL

    ResponderExcluir
  4. é beira-mar contra o payssancu é?


    RENAN

    ResponderExcluir
  5. Tô com a impressão de que não vai ter gente suficiente pra entrar nesse time do Paysandu...torcedor do bicola tá virando raridade.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caros colegas,
    Não sei se poderei jogar, pois a Diretoria do clube me suspendeu por 30 dias ainda sem me dizer ao certo o porque. A única coisa que alegaram foi que tive atitude inconveniente nos dias dos jogos contra Porto (na última rodada do terceiro turno) e Nacional (semi-final), sendo que nesses dois jogos fui expulso por sofrer agressões e não revidar. Até o presente momento, não me foi explicado qual foi a tal atitude inconveniente que tive nesses jogos e nem como tomaram conhecimento dessas atitudes, tão pouco entraram em contato com as pessoas que coloquei como testemunhas (Alex e Renan) no momento que foi solicitado que explicasse o que havia ocorrido no jogo contra o Porto, que por sinal foi o único que perguntaram algo para mim, já sobre o jogo contra o Nacional, nem fui notificado sobre quaquer ocorrido, simplismente fui informado sobre a suspensão.
    Mas enfim, acredito que novamente o Remo levará a melhor sobre o outro time ai... hehehe
    Desejo a todos um ótimo ano de 2012, com muita saúde, trabalho e que esses laços de amizade que iniciam dentro do clube possam se estender fora dele também.
    Abraços.

    ResponderExcluir