segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jogador tenta dar uma de esperto, mas pega gancho

Maurris Gaúcho pegou dois jogos de suspensão pela gracinha no sábado
Maurris Gaúcho, também conhecido como o clone de Dario Botinelli (meia do Flamengo), tentou dar uma de esperto no sábado passado. O jogador do Beira-Mar entrou em campo contra o Sporting, em jogo do torneio de Novos, mesmo sabendo que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A gracinha não deu muito resultado.

Além de o seu time perder o jogo por 5 a 3, a comissão disciplinar do campeonato decidiu, nesta 2ª feira, puni-lo com dois jogos de suspensão, por entender que a atitude do atleta caracterizou indisciplina. Maurris só voltará a campo em novembro, na segunda rodada do terceiro turno.
a
a

19 comentários:

  1. bsurdo...

    se fosse jogador do SPORTING OU BENFICA, duvido se teria algum tipo de suspensão.
    No gremio, o BEIRA MAR tem que jogar contra os times, os arbitros, os ORGANIZADORES DO CAMPEONATO E A DIRETORA DO GREMIO...

    MESMO ASSIM, A GNT É CAMPEAO E VAI SER DE NOVO...
    Aqui fica a minha critica pra esse campeonato(zinho).

    RENAN SENA ( BEIRA -MAR)

    ResponderExcluir
  2. No jogo em que o Fábio Zidane fez 3 gols de CHUTEIRA no Beira-mar... Nao ficou caracterizada INDISCIPLINA?

    isso é uma vergonha mesmo!!!!


    Renan Sena

    ResponderExcluir
  3. Deixando claro que as reclamações são normais, nessa situação tem provas (sumulas) e regulamento para se basear nessa punição, a equipe do Beira - Mar antes de julgar a equipe do blog ou qualquer outra equipe verifique seus jogadores referentes seus cartões, está disponibilizado e atualizado antes dos jogos isso, lembrando que está punição pode recorrer com a comissão disciplinar.

    *Lembrando que qualquer denuncia deve ser feita a comissão disciplinar que irá avaliar e caso precise punirá!

    ResponderExcluir
  4. Súmula, regulamento e outras coisas só são levadas em consideração quando é por conveniencia... Por que será que na última rodada do primeiro turno esperaram mais de 40 min pelos jogadores do Porto, qndo o regulamento prevê somente 15 min de tolerancia???? No regulamento não fala nada de chuva, sol ou neve...
    e sobre o fato do Fábio Zidane, foi colocado na súmula, mas vieram com a CARA-DE-PAU de dizer que ele fez sem maudade... So tem Mickey qnd a coisa eh contra o Beira-Mar.
    Mas enfim, ainda assim fomos campeões no peimeiro turno e seremos no final tb...
    Aos outros times, so temos a dizer uma cois:
    CORRAM PRA TENTAR ALCANÇAR O BONDE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deixem o porto em paz, agora que agente conseguiu o primeiro título.. uahauhauhu
    Agente não tem nada haver com essa fofoca ai de vocês...
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu não to entendendo a discussão o cara tava suspenso, não cumpriu foi punido, porque na sumula constava e mesmo assim jogou, agora esse papo de chororo é tipico de beira mar.. hehehe só pq ganharam um titulo no gremio deles querem ter garganta, ohh time pequeno!

    ResponderExcluir
  7. nada mais que justo essa punição, devia era pega uns 5 jogos de suspensão!! e o timizinho chorão.... "ah pq qndo é contra o beira-mar, n sei oq", "ah pq se fosse o sporting ou o benfica, n sei oq", e rapa o beira-mar é o melhor pq esse choro, n é verdade!? tem que correr atras de vcs pra poder ser campeão, n precisa disso, agora só ano que vem para os outros times...
    CHORÃO!

    ResponderExcluir
  8. Deixem o Porto quieto, nunca fizemos mal a ninguém, e como disse o Dionisio agora que ganhamos o primeiro título, deixa a gente ser feliz um pouco também hahaha..

    ResponderExcluir
  9. tem que correr atras mesmo gustavo.. pq com esse teu futebolzinho ta foda...hehahahaheuh!!

    entao me diz pq o fábio nao foi punido por jogar com chuteira ??


    Renan Sena

    ResponderExcluir
  10. N foi motivo de punição, ele n agiu de má fé, esqueceu que tv de chuteira pois tinha vindo de outra bola

    ResponderExcluir
  11. huaehauhu como o cara esqueceu que tava de chuteira? ele é altista é?

    ResponderExcluir
  12. BOM ESSA DISCUSSÃO NÃO VAI CHEGAR LUGAR NENHUM, ATÉ AGORA O BEIRA MAR SÓ TA RECLAMANDO, O CARA TAVA IRREGULAR, JOGOU TEM QUE SER PUNIDO SIM.. O SPORTING NÃO VAI PRA TAPETÃO.. GANHAMOS ATÉ COM MENOS 3 EM CAMPO SEM CHORO.. SAIBA PERDER E ASSUMIR OS ERROS E FIM DE PAPO!

    ResponderExcluir
  13. Time pequeno só sabe falar em indice tecnico, que porra é essa.Vão ganhar um turno.

    ResponderExcluir
  14. time pequeno é aquele que faz palhaçada, poe jogador irregular e atrapalha as partidas palhaço, a unica equipe que estraga com o campeonato, pergunte pra qualquer um, quem é a equipe que da mais problema para a coordenação do campeonato?? vários vão te responder e escute!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Primeiro gostaria de registrar que vcs que postam neste blog (organizadores), deveriam ser imparciais, é uma vergonha esta punição, pois eu não tinha conhecimento, pelo contrário o diretor da equipe (Alex) me ligou e falou que eu Gaúcho estava liberado para jogar, caso contrário eu iria jogar em outros diversos lugares onde costumo ir, com a graças de Deus uma das ultimas opções minha com relação a futebol é o Grêmio, principalmente por esta gestão sem critério, quando trata-se do Sporting e outro time as coisas não repercutem... a briga do Sporting nem expulsão devida teve, pois eram para terminar com 7 atletas.... e se sou indisciplinado por jogar com 3 cartões sem ter conhecimento, imagine o que alguns jogadores pricipalmente do Sporting deveriam pegar de gancho que joga irregular é flagrado, sai rindo e nada acontece, briga na arquibancada, xinga eeee nada acontece.... briga em campo eeee nada acontece, entre outros, mas infelizmente nesta sociedade que vivemos temos que saber conduzir estas situações, ve se posta comentários depreciativos de seu time parceiro...... porque quando vcs ganham umazinha falam pra caramba, quando outros ganham se pudessem falariam que é sorte!!!! Aproveito para pedir respeito a minha pessoa da mesma forma que vc quer!!! Pois não quis dar uma de esperto!!! De esperto neste campeonato é vc que monta a tabela do jeito que quer, amenizam punições de vossos atletas, etc.... quero ver ganhar jogando pra valer, valendo alguma coisa!!! desculpe o desabafo, mas estas postagem estão muito tendenciosas e estes responsaveis devem ter a consciencia que um profissional nesta posição, deve ser imparcial e responsável!! Maurris Salomoni (Gaúcho)

    ResponderExcluir
  17. Da pra perceber que existe muita gente não me toque, faça o seguinte não quer jogar no Gremio, não apareça mais, o que ta esperando? Ta cheio de peladas nos sábados e domingos!! Se não é interessante o Gremio vai porque? Ta avacalhado, vai porque? Se não gosta como ta organização, porque não assumi essa responsabilidade de um time ou de ajudar a montar o campeonato?? Pra essas perguntas quero ver se vão ter comentários!! Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Blog imparcial este mandou bem entao la vai de novo palhaço é a puta que te pariu.

    ResponderExcluir
  19. Ao Maurris Salomoni e demais, vale prestar alguns esclarecimentos:

    1) O blog Mandou Bem ratifica a sua condição de imparcial ao divulgar as notícias referentes ao torneio de Novos. Não fabricamos notícias. Apenas divulgamos fatos. Da mesma forma como divulgamos a suspensão do Maurris, fizemos o mesmo sobre a briga envolvendo Abner Luiz e Almir, atletas do Benfica, e discussões entre Patrick e Fábio Zidane, jogadores do Sporting. Estes atos de indisciplina tiveram a mesma cobertura que o caso do Maurris. Ou não? Estes assuntos não tiveram posts específicos e fotos divulgadas? Diante disso, onde está a imparcialidade?

    2) É sempre importante reforçar que quem aplica punições, suspensões etc não é o blog, e sim a comissão disciplinar do clube. O papel do blog é apenas informar o associado gremista sobre os fatos referentes aos torneios esportivos.

    3) Em momento algum fomos desrespeitosos a Maurris Gaúcho. Se o uso da palavra "esperto" despertou esta leitura, é uma interpretação pessoal. A palavra não possui qualquer conotação pejorativa. Basta consultar o dicionário Aurélio.

    4) O blog ratifica que celebra a imparcialidade e a democracia. O maior exemplo disso é o espaço que todos os visitantes possuem para publicar suas opiniões.

    Fiquem sempre à vontade para fazer críticas e dar sugestões!

    ResponderExcluir