quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Clima quente no Beira-Mar


Foi quase isso que rolou entre Fabão e Maurris Gaúcho nessa 4ª feira

Apesar de o time ter vencido o Naval por 4 a 2 na noite desta quarta-feira, na abertura do torneio de campo da categoria Novos, o Beira-Mar não deixou o gramado de bem com a vida. É que o clima ficou quente entre o zagueiro Fabão e o meia-atacante Maurris Gaúcho. Os dois bateram boca valendo e quase rolou algo mais sério.

A discussão começou ainda no primeiro tempo, porque Maurris Gaúcho reclamou da defesa após o time sofrer um gol do Naval. Fabão não gostou da cobrança e retrucou, reclamando que o ataque perdia muito gol. No segundo tempo, o clima esquentou novamente quando o Naval marcou o segundo gol e Maurris voltou a reclamar. Pronto: foi o estopim para os dois se exaltarem e baterem boca em campo. O árbitro chegou até a mostrar cartão amarelo para os dois, para tentar conter os ânimos.

Ao final do jogo, o bate-boca chegou à arquibancada, quando ambos trocavam de roupa. Foi necessária a intervenção do elenco do Beira-Mar e de torcedores para evitar que o caldo entornasse.

Nenhum dos dois jogadores quis gravar entrevista ao final da partida. Mas Maurris manifestou publicamente o interesse de mudar de equipe, enquanto Fabão comentou que até continua jogando com Maurris, mas desde que não haja troca de palavras entre eles.

Já é um probleminha para a diretoria do Beira-Mar lidar no início do campeonato.


a
a

9 comentários:

  1. A diretoria do Nacional informou hoje pela manhã que está de olho na negociação com o meia Maurris, e que já mantém contato com o empresário do jogador, afirmando ainda que as portas do clube estão abertas para o craque.

    Fonte: Olé

    ResponderExcluir
  2. A diretoria do porto, está disposta a dobrar o salário do jogador Maurris, caso o mesmo esteja interessado em ser o novo camisa 10 do time.. fontes próximas ao jogador, disseram que o mesmo ficou feliz com a proposta e que se depender de si, já é jogador do dragão!

    ResponderExcluir
  3. Já esta quase tudo certo que o craque "gaucho" vai para o Benfica, pois ele se dar super bem com seu ex - parceiro da equipe o jogador Kiko Caetano.

    ResponderExcluir
  4. Parece que o Maurris vai à FIFA pedir rescisão contratual com o Beira-Mar, alegando condições insalubres de trabalho. Bom, se isso acontecer, antecipo que o Benfica não é um destino para o jogador. Maurris é um grande jogador, sem dúvidas, mas o elenco vermelhão está fechado. Vou apostar no meu "tridente assassino", formado pelo Danilo Vingador, Leonã e Flávio Cigano.

    ResponderExcluir
  5. O FABÃO não falou nada de sair do BEIRA-MAR,porém caso queira sair o SPORTING ta de portas abertas para ele, pois é um jogador campeão e com muita vontade de vencer.

    ResponderExcluir
  6. A diretoria do BEIRA-MAR,confirma que ninguem vai sair do elenco e que tudo já estar sendo resolvido com os dois atletas e a diretoria.O pensamento do BEIRA-MAR é só um o TITULO, por isso não vai negociar nenhum dos dois, pois são dois grandes atletas e que juntos ajudarão o time a ser campeão e discutiram porque ambos querem vencer.

    ResponderExcluir
  7. é galera especulem mesmo... pq o bonde vai passar por cima de todos! principalmente fregues sporting e o nacional o time de pipoqueiros!!!!

    renan.

    ResponderExcluir
  8. calma galera!...time grande é assim msm...mta estrela no msm elenco...mas deu ceerto no primeiro semestre...os jogadores estao sobre julgamento interno do clube e devem ter uma pena de treinar por dois periodos essa semana, mas esta td sob controle...pra qm viu o jogo na quarta sab q a tendencia é melhorar!
    ass: ALEX CUNHA

    ResponderExcluir
  9. Já fui multado pela diretoria do BEIRA-MAR em 20% do salário,mas vou continuar no clube até o fim pois o elenco é bom e quero ser campeão.Então to logo avisando não adianta ninguem me procurar que eu vou continuar no BEIRA-MAR.

    ResponderExcluir