terça-feira, 30 de setembro de 2014

SuperMaster: Combatente x J.Cesar é adiantado

A partida entre a equipe do Combatente e J. Cesar foi adiantada e será nesta quarta-feira (1º), pela segunda rodada do 2º Turno do campeonato de futebol de campo - categoria SuperMaster.

O jogo, que estava marcado para o dia 2 de setembro, será realizado logo após o confronto entre Lib. Castro x Sporting, a partir das 20h45.

No final de semana passado, O J. Cesar goleou por 5 x 0 o União, pela 1ª rodada. No mesmo dia, o Lib. Castro detonou o Comercial por 3 x 0. As partidas foram na última sexta-feira (26).

Dia Grêmio teve disputa no Tênis e Corrida. Veja os resultados!

O esporte movimentou o Grêmio Português durante o domingo (28) de programação de aniversário de 147 anos do clube. Quem esteve no local  suou a camisa com as diversas atividades que foram desde um aulão de ginástica até a final do torneio de tênis. Ninguém ficou parado!

As competições iniciaram às 9h, com a realização da 1ª Corrida do Grêmio, coordenado pelo professor Carlos Wagner. Competidores maiores de 18 anos de idade participaram da corrida com um percurso de 4 km, feita em duas voltas, com largada e chegada de frente da Estação Lusíadas. Os atletas vitoriosos foram Fábio Silva e Rosalinda Farias, ambos em 1ª lugar geral nas categorias "Masculino" e "Feminino", respectivamente. Confira o resultado completo:

1ª Corrida do Grêmio fez parte das atividades esportivas no domingo, 28.(Foto: Ingrid Souza)


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Master: Beira-Mar segue líder na competição

O Beira-Mar segue líder na tabela do campeonato de futebol de campo - categoria Master, após a 7ª rodada, realizada durante o último final de semana, na sede campestre do Grêmio Português. A equipe venceu por 3 x 2 o Bayer Munique na última sexta-feira (26), com gols de Maurris Solomoni, Wellington Alves e Junhão. Luiz Fernandes Rodrigues fez os dois para o Bayer.



Acadêmica é campeã com antecipação no Miudinhos

A equipe do Acadêmica é campeã da categoria Miudinhos, da 11ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Literário e Recreativo Português. O título foi alcançado no jogo da última sexta-feira (26), com a goleada de 8 x 1 sobre o Braga. Com isso o Acadêmica somou 12 pontos em quatro vitórias, conquistando o torneio ainda com duas rodadas de antecipação da final.

Acadêmica garante título com duas rodadas de antecipação (Foto: José Mineiro)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Master: fim de semana tem quatro jogos pela 7ª rodada

A 7ª rodada do campeonato de campo - categoria Master começa nesta sexta-feira (26), com o confronto entre Beira-Mar e Bayer Munique. O final de semana ainda tem três outras partidas para completar a rodada.

O Beira-Mar terá que vencer para recuperar os 3 pontos perdidos por irregularidade. Na semana passada, a coordenação do Master decidiu retirar a pontuação adquirida no jogo contra a equipe da Portuguesa.

Confira os jogos deste final de semana:

26/09 (Sexta-feira), às 20h45: Beira-Mar x Bayer Munique
27/09 (Sábado), às 16h: Milan X La Barca
27/09 (Sábado), às 18h: Portuguesa X Camarões
28/09 (Domingo), 09h15: Stock City X Guarani

Novos: Goleada sobre o Vitória de Guimarães deixa o Porto com vantagem na semi

O segundo jogo da 1ª semifinal do campeonato de campo, categoria Novos, termina com vitória da equipe do Porto por 4 x 1 em cima do Vitória de Guimarães, na noite desta quinta-feira (25), na sede campestre do Grêmio Português.

Desde o início, o Porto já dava indícios de vitória. O primeiro gol veio em menos de 15 minutos do 1º tempo, com Aldecy Jr abrindo o placar. Mesmo com as várias oportunidades de balançar outras vezes a rede do adversário, o Porto deixou que o camisa 10, Jucelino, do Vitória de Guimarães desse um chute fora da área e empatar o jogo em 1 x 1.

Porto tem vantagem de 3 gols para o jogo de volta da semifinal


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Início da VII Copa da Juventude terá jogos de "equilíbrio"

Para dar largada à VII Copa da Juventude do Grêmio Português, um torneio de início será realizado a partir das 15h deste sábado (27), entre as equipes formadas por associados com idade entre 13 e 16 anos. Sporting, Beira-Mar, Benfica e Acadêmica são as equipes participantes do torneio.



De acordo com a coordenação, as  quatro equipes jogam entre si para que sejam verificadas se há equilíbrio entre elas e enfim fechar os times. Os jogos serão disputados sempre nas tardes de sábado, no campo do Supermaster.


Novos: Naval faz 3 x 1 sobre o Nacional pela semifinal

A equipe do Naval levou a melhor no primeiro jogo da semifinal contra o Nacional, na noite desta quarta-feira (24), no campeonato de futebol - categoria Novos, pelo placar de 3 x 1.

Naval superou o Nacional fazendo 3 gols


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novos: Naval enfrenta Nacional na 1ª semifinal

As semifinais do campeonato de futebol - categoria Novos começam a ser definidas nesta quarta-feira, 24 de setembro. A equipe do Nacional enfrenta o Naval dando início à primeira partida desta fase, às 21h15, no campo A, da sede campestre.

Na quinta-feira, 25, é a vez do Porto jogar contra a equipe do Vitoria de Guimarães. Naval e FC Porto jogam pela soma dos resultados iguais para avançarem à final.



Master: Beira Mar perde pontos por irregularidade

A equipe do Beira Mar perdeu os 3 pontos adquiridos na última partida contra a Portuguesa, na sexta-feira, 19 de setembro, por irregularidade no uniforme de um dos jogadores que entrou em campo. A partida estava sub-júdice.

Equipe do Beira Mar perdeu pontos por jogador com camisa sem numeração 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Supermaster: Combatentes é campeão do 1º Turno

A equipe Combatentes foi a campeã do 1º Turno do Supermaster 2014. A decisão foi contra o Sporting na última sexta-feira (19), por volta de 20h30, na sede campestre do Grêmio Português. Placar final: Combatentes 5 x 1 Sporting.

Combatentes vence por 5 a 1 o Sporting e garante título do 1º Turno

Miúdos e Miudinhos: 1º Turno encerra com vitórias do Acadêmica e Belenenses

A equipe do Acadêmica venceu o Setúbal por 3 a 0 na noite da última sexta-feira (19), encerrando o 1º Turno da 11ª Copa de Miúdos e Miudinhos. A partida realizada pela categoria Miudinhos (atletas de 5 a 8 anos de idade), na sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português, teve gols de Matheus Silva, único a marcar em campo.

Próximos jogos dão início ao Returno da Copa Miúdos e Miudinhos

Na categoria Miúdos, a rede balançou oito vezes, mas quem levou a melhor foi a equipe do Belenenses, que ganhou o Beira-Mar por 5 x 3. Vítor Araújo marcou dois para a equipe vencedora e César dos Santos, Rian Vieira e Davi Franco fizeram os outros gols. Arthur Dias, Lucival Montalvão e Lucas Gabriel fizeram para o Beira-Mar.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novos: Atletas suspensos para a 6ª e 7ª Rodada

Para a sexta rodada do campeonato de novos, dois atletas do Beira-Mar cumprem suspensão na partida do dia 11/09. Adilson Andrade e Carlos Lima  estão suspenso por conta das expulsões na partida contra o Naval, no dia 23 de agosto.

Bruno Bandeira, do Naval, levou o terceiro amarelo e não joga contra o Marítimo

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Garotada dá show de bola no Grêmio

Quatro jogos completaram a rodada inicial da 11ª Copa Miúdos e Miudinhos de futebol infantil do Grêmio Português. O futebol moleque registrou a média de 8,25 gols por partida, com destaque para a vitória do Acadêmica sobre o Braga.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Supermaster: Sporting leva chocolate do Beleneses

Na última quinta-feira, 28 de agosto, abrindo a 4ª rodada do campeonato de campo do Supermaster, o Combatentes superou por 3 x 1 a equipe do Liberato de Castro. Os gols da vitória do Combatentes foram marcados por Itamar (2 vezes) e Pina. Zidane Marcou para o Liberato.

O Sacramenta parou na blitz do Júlio César

Master: Stoke manda chumbo grosso no Bayern

No último final de semana o campeonato de futebol Master do Grêmio Português completou a sua terceira rodada. Beira Mar, La Barca, Guarani e Stoke City pontuaram. Com a vitória o Beira Mar assume a liderança, seguido por La Barca e Milan.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novos: Nacional vence duas na rodada

O campeonato de futebol de campo da categoria novos chega a sua 4º rodada. Além dos três jogos programados na tabela, foi realizada a partida entre Sporting X Nacional, que havia sido adiada na 2º rodada. Nacional, Naval e Porto saíram com a vitória.