terça-feira, 29 de julho de 2014

A bola vai rolar nos gramados do Grêmio Português

Passada a Copa do Mundo, onde todo mundo vestiu a camisa de torcedor, agora é hora de calçar as chuteiras e entrar em campo, porque vai começar a temporada de verão do futebol gremista. Em agosto será dado o pontapé inicial para os campeonatos internos de futebol que irão movimentar os gramados do clube até o final do ano.

A rapaziada dos Novos é a primeira a entrar em campo na temporada de verão do futebol gremista

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Equipe gremista é campeã na Copa das Federações de tênis

Nas últimas semanas os tenistas do Grêmio Português estiveram em Brasília representando o Pará em competições nacionais. Depois do bom desempenho no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de tênis, conquistando o vice-campeonato de duplas na categoria 14 anos, os atletas gremistas conquistaram o título de campeão da Copa das Federações em Brasília.

João Pedro Alves, Mauro Klautau e André Dias com a medalha de campeão na categoria 14 anos

terça-feira, 22 de julho de 2014

Tenista do Grêmio Português ganha título no Brasileirão

O jovem João Pedro Alves, atleta do Grêmio Português, está no Distrito Federal participando de competição nacional de tênis.  Entre os dias 15 e 20/07, o tenista participou do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis 2014, chegando às finais do torneio.  Agora, o gremista segue competindo pela Copa das Federações e já ganhou uma partida.

João Pedro mandou bem em Brasília e conquistou medalha

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sete equipes confirmadas no campeonato de Novos

Na última quinta-feira (03), os dirigentes dos times de Novos se reuniram mais uma vez para decidir os detalhes para o início do campeonato de futebol de campo da categoria no Grêmio Português. O encontro teve como objetivo definir as equipes participantes nesta edição do campeonato e ajustar alguns detalhes da competição.

Sete times vão correr atrás do título de campeão do campeonato de campo nos Novos

terça-feira, 1 de julho de 2014

Vêm aí os campeonatos de campo do 2º semestre

O associado gremista é mesmo apaixonado por futebol. Em plena época de Copa do Mundo (e no Brasil, ainda por cima), onde estão rolando vários jogaços, os boleiros do Grêmio encontraram uma brecha e se reuniram para organizar os torneios de futebol de campo do segundo semestre. 

Novos e Master já começaram a se mobilizar para o torneio de campo do 2º semestre