segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sede campestre ganha nova boutique

Está em funcionamento, desde o início de junho, a Oficina do Atleta, nova boutique da sede campestre. A loja, que está instalada no piso térreo do edifício Estação Lusíadas, oferece uma ampla variedade de artigos esportivos e atende a diversas modalidades.

Os artigos da loja atendem a praticantes de diferentes modalidades, desde o Tênis até musculação

domingo, 29 de junho de 2014

Jogos do Brasil no telão do Grêmio

Torcida concentrada em frente ao telão: enquanto tiver Brasil, tem transmissão no clube
A seleção brasileira está nas quartas-de-final da Copa do Mundo e a torcida gremista vai dar uma forcinha para que Neymar e cia continuem na busca pelo hexacampeonato. Nesta sexta-feira (4), a partir de 16h, o clube monta o telão no Restô Lusíadas, na sede campestre, para a transmissão de Brasil x Colômbia, que será disputado em Fortaleza.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quer ser um dirigente de clube no Campeonato de Novos?

A rapaziada do Grêmio Português já está se mobilizando para edição 2014 do torneio de futebol de campo na categoria Novos. Quem estiver interessado em ser dirigente de clube pode entrar em contato com Bruno Lima, através do telefone (91) 8126-4141, para obter maiores informações.


Acadêmica garante a taça da VI Copa da Juventude

A equipe do Acadêmica é a grande campeã da VI Copa da Juventude de forma invicta. O time alvinegro garantiu o título após derrotar o Benfica na finalíssima da competição, disputada na última sexta-feira (13/05).

Com 100% de aproveitamento o Acadêmica fatura a VI Copa da Juventude

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa da Juventude: Acadêmica e Benfica estão na final

Na manhã do último domingo (08/06), dois jogos completaram a 3ª rodada da VI Copa da Juventude na Arena de futebol society do Grêmio Português.

O Acadêmica venceu todas as partidas que disputou

terça-feira, 10 de junho de 2014

Final dos Novos tem decisão nos pênaltis

No último sábado (08/06), a emoção tomou conta da finalíssima da Copa Fifa Society 2014 categoria Novos. Quem compareceu à arena coberta da sede campestre, pode presenciar uma partida de alta qualidade entre Holanda e Alemanha. A disputa pela taça durou até o último instante, com as duas equipes tendo várias chances de decidir o resultado. Mas o equilíbrio no placar prevaleceu e a final foi decidida nos pênaltis.


Final que se preze tem que ser disputada até o final

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Liberato é campeão do 2º turno do XVI Supercampeonato

Final de semana de muitas emoções no futebol do Grêmio Português. Ontem (08/06) aconteceu a decisão do 2º turno do XVI Supercampeonato. Liberato de Castro e Belenense entraram em campo e travaram uma batalha pelo título. O jogo terminou empatado no tempo normal e na disputa de pênaltis o Liberato de Castro levou a taça.

Só deu Liberato de Castro no XVI Supercampeonato. A Equipe foi campeão do dois turnos da competição

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Camarões comemora título do Master

O Camarões veio como zebra, mas chegou na final e levantou a Taça


No duelo decisivo entre os dois melhores times da Copa da Amizade 2014 categoria Master, o Camarões acabou levando a melhor sobre o Beira Mar e conquistou o título do campeonato de futebol society, na noite da último sexta feira (30/05), em um jogão com direito a 12 gols e muitas emoções.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Taça Brasil: É da Alemanha!

No último sábado (30/05), a seleção da Alemanha superou o Uruguai e conquistou o 2º turno da Copa FIFA de Futebol Society 2014. Com a vitória, a equipe de Arthur Sousa e companhia vai disputar o título definitivo da competição contra a Holanda, campeã do 1º turno.

Não deu no primeiro, mas Alemanha veio buscar o título no segundo turno dos Novos

Copa da Juventude: Acadêmica, liderança e artilharia

Na manhã do último domingo (01/06), dois jogos completaram a 2ª rodada da VI Copa da Juventude na Arena de futebol society do Grêmio Português.

Foram marcados 34 gols na 2ª rodada da VI Copa da Juventude

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Liberato de Castro e Belenense na final do 2º turno

Na última sexta feira (30/05), o gramado da sede campestre do Grêmio Português foi palco de partidas decisivas para a classificação dos finalistas do 2º turno do XVI Supercampeonato. Nessa reta final da disputa, quatro equipes entraram em campo em busca de uma vaga na grande final.

O Liberato de Castro está de novo na final