segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Equipe gremista participa da Corrida de Belém

Grupo de corrida do Grêmio, particitando da corrida de Belém

A Corrida de Belém, em comemoração ao aniversário da nossa cidade, aconteceu ontem (26) e teve largada e chegada na Avenida Visconde de Souza Franco. A competição de rua teve um trajeto de 10 quilômetros, e passou por alguns dos principais pontos turísticos de Belém, como a Estação das Docas, o Forte do Castelo e a Catedral da Sé.

A segunda rodada do Supermaster


O que dá pra rir dá pra chorar – questão só de pesos e medidas...
Semana passada o Júlio César ria pras paredes e agora, teve que beber o fel de uma derrota acachapante. Nove a zero, isto mesmo, 9x0 foi quanto o União enfiou no pobre “Julico” o imperador traído.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A poesia do Supercampeonato


O torneio Fernando Viegas foi uma overdose futebolística que marcou a entrada do ano esportivo gremista do Supermaster. O Comercial, que como todo português que se preze sabe fazer bons negócios, não deixou barato, foi o mais eficiente e venceu com sobras. Mas o torneio foi apenas um aperitivo...

Torcida vestiário das equipes

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Saiu a escalação oficial dos Novos

Clique na imagem abaixo para ampliá-la



Manutenção do gramado do Supermaster

O campo do Supermaster encontra-se temporariamente desativado, pois começaram nesta segunda-feira (20), os trabalhos de limpeza e manutenção do gramado. 

O gramado do Supermaster está recebendo um tratamento especial de manutenção

Foi dada a largada no Supermaster

No último final de semana, foram realizados quatro jogos pela 1ª rodada do campeonato de futebol categoria Supermaster.

Avante e Liberato deram o pontapé inicial do XVI Supercampeonato

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Novos: Saiu a lista prévia dos jogadores de cada seleção.

Na noite de quinta-feira (16), na Sede Campestre do Grêmio, aconteceu a segunda reunião com os dirigentes dos times de Novos, desta vez para a escolha dos jogadores que irão compor as equipes que disputarão o torneio deste ano. 

Sorteio definiu a composição das equipes que disputam o torneio

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Taça Fernando Viegas vai para galeria do Comercial

Domingo era o dia, mas o dilúvio que desabou na cidade de Santa Maria de Belém do Grão Pará adiou as finais do torneio Fernando Viegas para esta quarta-feira.

Sporting- nadou tanto e morreu na beira - vice campeão

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Torneio Fernando Viegas

O torneio início do XVI Campeonato de Futebol Supermaster homenageia seu atleta mais experiente, o super-talento Fernando Viegas. Das 10 equipes que Iniciaram a disputa da competição, agora restam apenas 4: Avante x Comercial e Sporting x Liberato de Castro que fazem as semifinais e final nesta quarta-feira.

A rapaziada do Supermaster começou 2014 com força total

Reunião define os dirigentes no Master

Aconteceu ontem (13), na sede campestre do Grêmio, a reunião para traçar os rumos do Torneio de futebol Society 2014 categoria Master. O encontro teve como objetivo escolher os dirigentes das equipes que participarão da competição e separar os jogadores por posição. 

O Torneio de Master 2014 começou a ganhar forma com a primeira reunião ocorrida ontem 

Calendário Esportivo para 2014

No último sábado (11/01), a diretoria de esportes do Grêmio realizou uma reunião com os professores para definir o calendário esportivo para 2014. O encontro aconteceu na Sede campestre do clube e discutiu as atividades e projetos esportivos, de diversas modalidades, que serão desenvolvidos ao longo do ano.

A Diretoria de Esportes do Grêmio está preparando um conjunto de atividades bacanas para 2014

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inédito! Novos terá 10 times em 2014

Aconteceu no último sábado (11), na Sede Campestre do Grêmio, a primeira reunião com os dirigentes dos times de Novos para definir o Torneio de futebol society de 2014. O encontro teve como objetivo eleger os dirigentes de cada equipe, definir o número de times participantes nesta edição do torneio e ajustar alguns detalhes da competição.

Os dirigentes dos Novos em reunião para decidir os rumos do Torneio em 2014

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Seleção do Grêmio segue invicta em 2014.

A bola não pára no Grêmio Português. Enquanto não começa a temporada 2014 de torneios de futebol, a seleção gremista aquece as turbinas em jogos amistosos. Esse ano já foram realizadas 02 partidas, nas quais o time saiu invicto.

O Grêmio teve mais uma boa atuação no amistoso que marcou contra a equipe do Caixaparah.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amistoso Grêmio x Caixaparah


Aquecendo as turbinas para a temporada 2014 de futebol, a seleção de Novos do Grêmio disputa o jogo amistoso contra a equipe do Caixaparah, nesta quinta feira (09/01) às 21h, na Sede Campestre do Grêmio Português.


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Super Master: Vai começar a temporada 2014!

A bola vai começar a rolar na temporada 2014 no futebol da categoria Supermaster. Nos próximo dias 10, 11 e 12 de janeiro acontece o torneio início Fernando Viegas. 

O Supercampeonato deste ano será novamente disputado em dois turnos. A partir do dia 17/01, as 10 equipes inscritas vão em busca do título do 1º turno, em partidas que serão realizadas sempre nas noites de sexta e manhãs de domingo.


Quer ser um dirigente de clube no Campeonato de Novos?

E lá vamos nós para mais uma temporada do Campeonato de Futebol Society categoria Novos no Grêmio. Neste sábado, dia 11/01/2014 às 15h na Sede Campestre, acontece a reunião para definir as equipes que irão disputar o campeonato no primeiro semestre. 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Re x Pa dos Novos

Na noite de ontem o Leão rugiu alto no gramado do Grêmio Português.  O Remo derrotou o Payssandu por 6 X 2, no jogo que abriu a temporada 2014 de futebol Gremista.

A rapaziada do Remo na "Foto Oficial" da partida.