sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tem final do tênis neste domingo


Neste final de semana vão rolar as primeiras finais do I Aberto de Tênis do Grêmio. Todos os jogos serão disputados nas novas quadras, localizadas logo na entrada do clube, ao lado das quadras cobertas. O destaque são para as partidas da manhã de domingo. A partir das 8h, André Dias e João Almeida decidem o título da categoria juvenil. E na sequência, Kiko Caetano e Gustavo Rocha fazem a final da categoria Adulto 1ª classe.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Peixe para todos os gostos

Álvaro no comando da pesagem dos peixes: Torneio de Pescaria mobilizou grande público
A edição 2013 do Torneio de Pescaria foi um sucesso. Uma quantidade expressiva de associados e convidados se reuniram ao redor do lago, no domingo passado, em busca de tilapias gordas e de tudo quanto era tipo de peixe. Baita diversão. Teve gente que se esbaldou de tanto peixe fisgado.

Clique aqui para ver a galeria de fotos da pescaria

Novos: todos contra o Porto!

Borba e Felipe Proteína fazem a festa: time invicto há 5 jogos

O que mais se escuta pelos corredores do Bar do Atleta e da quadra de society é o seguinte: "agora, são todos contra o Porto". É por aí mesmo. O time listrado já faturou os dois primeiros turnos da Liga Kaiser de Futebol Society da categoria Novos e começou o segundo turno com todo o gás. Ninguém quer deixar o Porto ganhar muita moral nesta reta final. A meta é forçar o Turnão.

Master: quem será o artilheiro do certame?

Atacante do Sporting em direção ao gol: time alviverde largou bem
O campeonato de campo da categoria Master nem bem começou e já estão rolando altos papos sobre quem será o artilheiro da competição. Por enquanto, quem aparece à frente na tabela dos goleadores é Edson Pureza, do Sporting, que em apenas dois jogos já foi às redes 4 vezes. Confira a tabela dos artilheiros.

Definidas as semifinais da Copa da Juventude

A Acadêmica se garantiu na próxima fase da competição


Na tarde do próximo sábado, dia 25 de maio, acontecerão as semifinais da Copa da Juventude, torneio que já está revelando bons nomes para o futebol gremista. No primeiro jogo, o Belenenses, que terminou a primeira fase como líder do campeonato, enfrentará o Benfica, 3ª colocado na etapa de classificação. No segundo jogo das semis, a  Acadêmica, segunda na classificação, vai medir forças com o Porto, que ficou no quarto lugar.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Master: A audiência está em alta no clube!

Torcedor do Grêmio deixou o supermercado correndo e acabou
esquecendo de devolver  alguma coisa, "SERTINHO".
Quando começou o nosso campeonato de futebol sabíamos que ele era muito esperado, mas não sabíamos que chegaria a tanto.
Jogo entre Sporting e Acadêmica, no último sábado, foi tão esperado que um sócio abandonou as compras do supermercado e correu para o Grêmio para assistir. Até aí tudo bem ...
Qualquer um poderia ter feito isso e ninguém ficar sabendo, afinal de contas, essa vontade de assistir uma boa partida de futebol está dentro de cada sócio e ninguém tem a ver com isso.
Mas o que "dedurou" o associado foi que ele esqueceu de deixar o carrinho do supermercado, no supermercado.
Olha só como está o nosso campeonato!? Audiência em alta.

Master: Muita diversão depois das partidas!


Depois das partidas dos Master tem aquele churrasquinho para relaxar.

Sabe o que mais acontece no Grêmio quando rola os campeonatos?
Muita descontração e muita, mas muita mesmo, encarnação, mas sempre com muita esportividade e responsabilidade.
Momentos como esse são os maiores motivos do Grêmio ter casa cheia em todos os jogos.
Parabéns e continuem prestigiando o nosso campeonato, o nosso clube.

Master: Campeonato de campo a todo vapor!


Partida válido pela segunda rodada entre Sporting e Acadêmica.
Já estamos na 2ª rodada de um campeonato que tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. Hoje (4ª feira - 15/05) acontecerá o jogo que encerra a 2ª rodada, entre as equipes do Beira-Mar e Vitória de Guimarães.


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Torneio de Vôlei!

Show de vôlei nas quadras do clube.

 Como acontece todos os anos, em abril foi realizado o já tradicional torneio de vôlei com participação de mais de meia centena de associados apaixonados deste nobre esporte. Os voleibolistas gremistas soltaram as mãos e a bola alternou os hemisférios das quadras de areia em três dias do torneio: 6ª feira – 26 de abril, domingo – 28 de abril e no feriado de 1º de maio.

Supermaster: Jogo dos desesperados!


Comemoração inusitada com a torcida.
É tão somente a penúltima rodada da fase classificatória do 2º turno, de 5 equipes disputantes da chave “B”, apenas 1 ficará de fora do mata-mata. União e Combatentes com zero pontos ganhos dividem a lanterna da competição e quem perder dará adeus ao supercampeonato.

Master: alteração na tabela de jogos

Por enquanto, não haverá jogos no campo B

Atletas que disputam o torneio de futebol da categoria Master prestem atenção: a coordenação do campeonato alterou as datas de algumas partidas. Os jogos que deveriam ser disputados nas tardes de sábado no campo B foram transferidos para as noites de 4ª feira, no campo A.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tem novo líder na Copa da Juventude

Benfica, de Jair, tirou a invencibilidade do Belenenses


A quarta rodada da IV copa da juventude estava prevista para acontecer no dia 27 de abril, porém, em função da forte chuva caída de tarde, a mesma foi adiada e aconteceu no dia 04 de maio no campo do supermaster. Na primeira partida, o Belenenses perdeu sua invencibilidade para a equipe do Benfica por um placar de 9 a 7.

Novos: Porto leva o 2º turno!

Equipe do Porto mais uma vez se mostrou eficiente
Um jogo não apropriado para cardíacos. Esse foi o tema da final do segundo turno do campeonato de society, protagonizado por Beira mar e Porto na noite da última quarta-feira do dia 08 de maio de 2013. Os times se de gladiaram e justificaram serem considerados uns dos melhores do campeonato.

domingo, 5 de maio de 2013

4ª feira tem final no Novos

Nacional e Beira-Mar fizeram um jogão na semifinal

Será conhecido na noite desta 4ª feira o campeão do 2º turno da Liga Kaiser de Futebol Society da categoria Novos. Porto e Beira-Mar passaram pelas semifinais neste final de semana e agora vão se encarar para definir quem vai ficar com o troféu.

Master começa debaixo d'água

Beira-Mar e Porto em ação: melhor para o time amarelo

Mesmo com as fortes chuvas que castigaram Belém nos últimos dias, começou neste final de semana a edição 2013 do campeonato de futebol de campo da categoria Master. E começou com novidades. Primeiro: todos os 6 times foram batizados com nomes de equipes de Portugal. Segundo: foi liberada a inscrição de atletas a partir dos 35 anos de idade. As novidades já deram uma motivada na galera logo na abertura da rodada.