segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resultado da Semana!

Já se foi mais uma rodada do campeonato de Novos, Master e Super Master, e tudo segue muito disputado, muitos gols sendo marcados e a artilharia está mostrando como as disputas estão cada vez mais acirradas.

domingo, 28 de agosto de 2011

Sucesso no torneio de tênis

Essa rapaziada participou do torneio de duplas

Após três semanas de muita movimentação, terminou neste domingo o torneio interno para formação do ranking gremista de tênis. A competição reuniu 32 atletas, que participaram de partidas de simples e duplas. Já dá para adiantar que Kiko, aquele mesmo que disputa o campeonato de futebol de Novos, foi o campeão no torneio de simples. Nos próximos dias você confere aqui no blog fotos e mais informações sobre a competição de tênis. Também dá para conferir notícias no hotsite do torneio: http://torneiodogremio.webnode.com.br/
a
a

Vídeo: Beto e Jesus comentam empate


O empate de 2 a 2 entre Benfica e Beira-Mar, no sábado passado, não deixou nenhum time satisfeito. Veja o que os defensores Beto, do Encarnado, e Bruno Jesus, do Bonde Amarelão, disseram após a partida.
a
a

Falou palavrão? Pode dar rua!

Fanfarrões como o Kaká, que exagerarem no palavrão, vão receber cartão vermelho
A coordenação dos campeonatos de futebol do clube mandou, neste final de semana, um recado a todos os jogadores que participam dos torneios de Novos, Master e Supermaster: a arbitragem não vai economizar cartões para os atletas que exagerarem nos xingamentos e nos palavrões em campo.

Bomba: cartola fora de combate até 2012

Até o final da temporada o Lúcio só será encontrado assim: à beira do campo
 A bruxa anda solta no Naval. Depois da lesão do atacante Adiel, o time, atual quinto colocado no torneio de Novos, perdeu nesta semana mais um jogador. E não é ninguém menos que o seu capitão, o meia Lúcio Ramos. Ele machucou o ombro direito numa partida do campeonato de Master e disse adeus à temporada 2012.

Incrível! Naval mete 7 no Porto!

O habilidoso Augustinho marcou dois gols e comandou as ações do Naval

Parece brincadeira, mas é verdade. Na partida que encerrou a terceira rodada do campeonato de Novos, na noite deste sábado, o Naval enfiou nada menos que 7 a 1 no Porto! É isso mesmo, galera: 7 a 1!

Tudo igual no duelo B x B

O bate-papo não ajudou muito o Beira-Mar: time não brilhou

Dono de um dos elencos mais caros e galáticos do futebol de Novos, o Beira-Mar voltou a decepcionar. O time penou para empatar em 2 a 2 com o Benfica, na tarde deste sábado, em jogo da terceira rodada do campeonato de campo.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Enquete

Ao longo desse mês rolou uma enquete no blog, tivemos 69 participantes escolhendo qual a equipe da categoria de novos seria a favorita para ser Campeã do campeonato e a escolhida pelos internautas foi o Sporting com 18 votos.

Resultados Da Semana!

O mandou bem desta rodada vai para o Goleiro Patrick e o meia Fábio "Zidane" do Sporting, os meias Alex Ribeiro e Tiago Albuquerque do Beira - Mar, os atacantes Arthur Sousa e Cesar Noronha do Nacional e o Goleiro Paulo "Paredão" do Benfica .


No campeonato de novos chega ao fim da 2ª rodada, todos ainda brigando pela classificação do "turnão" (semi - finais), abrindo a rodada o Benfica venceu a equipe do Porto por 4 x 2, na quarta-feira, já no sábado a equipe do Nacional levou a melhor, vencendo por 7 x 3 o Naval.

sábado, 20 de agosto de 2011

Master: ninguém é de ninguém na estreia

O Bangu não saiu do empate com o São Paulo na estreia
Atual campeão do torneio de society da categoria Master, o Bangu é considerado o favorito para a conquista do campeonato de campo. Só que, depois do que se viu na noite desta 6ª feira, o time comandado por Alemão vai ter que suar muito para justificar o favoritismo e ficar com a taça. A equipe ficou apenas no 1 a 1 com o São Paulo, em jogo que abriu a temporada de campo dos Masteres.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vídeo: Gilbert e Marcelo comentam vitória


Se alguém deixou o clube na noite desta 4ª feira com a alma lavada, esse alguém foi o lateral-esquerdo Gilbert. Após receber críticas da imprensa e cobranças da torcida do Benfica, o garoto se redimiu ao marcar o gol da virada sobre o Porto. Ele aproveitou um rebote na entrada da área e bateu forte para fazer 3 a 2. Saiu de campo carregado pelos torcedores. Nesta entrevista ele comenta, ao lado do volante Marcelo Sukita, o resultado.
a
a

Vídeo: Paulo pega pênalti de Eder Balada


Segundo tempo de partida. O relógio marca 25min e o placar aponta 2 a 2 entre Benfica e Porto. Jogo pegado, sem margem para erro. O lateral Raphael Nogueira, do Benfica, empurra Gustavo Shalana dentro da área. O juiz marca pênalti! O camisa 9 do Porto, Eder Balada, pega a bola e parte para a cobrança. É a chance de tranquilizar o jogo. Ele chuta. E o goleiro Paulo Paredão defende!

Milagre: Benfica ganha uma!

Os vermelhinhos do Benfica conseguiram (finalmente) reencontrar a vitória

É, meus amigos, parece brincadeira, mas o Benfica conseguiu reencontrar o caminho das vitórias. O time de Fernando Jr e cia bateu o Porto, de virada, por 4 a 2 na noite desta 4ª feira, em jogo que abriu a segunda rodada do torneio de campo de Novos. Com o resultado, o Encarnado quebrou uma série de cinco partidas levando peia (considerando o torneio de society).

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ferdi, o pai do ano!

Presidente Antônio Cunha entrega placa em homenagem a Ferdinando

Tudo bem que o registro vem com atraso, mas ainda tá valendo. O nosso estimado Ferdinando Evangelista foi eleito, no último sábado, o Pai Gremista de 2011. Gremista de coração, o Ferdi é daqueles que vive o clube intensamente. Mas o que ele tem a ver com o blog?

É o Super em nova fase


Galera do Super faz aquela pose após o Torneio Início

Na próxima 6ª feira (18 de agosto) arranca o XI Campeonato de Futebol Supermaster.
Oito equipes iniciam a busca peça cobiçada taça de campeão. Se formos considerar o que já rolou no Torneio Início, na semana passada, a competição desse promete, gente. 

domingo, 14 de agosto de 2011

Vídeo: Abner Luiz retorna com gol e derrota



Afastado dos gramados gremistas desde 2008, o falastrão Abner Luiz retornou ao campeonato de Novos neste final de semana. Foi o comandante de ataque do Benfica. Mas não deu muita sorte, não. Ele até marcou um gol, mas viu o seu time ser derrotado pelo Sporting por 3 a 2, em jogo da primeira rodada. Foi falta de sorte ou o cara é pé frio? Bem, vejam nesta entrevista o que ele diz.
a
a

Vídeo: Avô se vinga de ex-time


Preterido pela diretoria do Benfica, o atacante Thiago Avô mostrou que a cartolagem do Encarnado cometeu um grave erro. Agora defendendo o Sporting, o jogador marcou um gol, deu uma assistência e teve boa movimentação na vitória do seu time por 3 a 2 contra a antiga equipe. Nessa entrevista, ele comenta a vitória e dá uma alfinetada no seu antigo treinador, Fernando Junior.
a
a

Novos: análise da 1ª rodada

Não teve espaço para zebras na 1ª rodada

Nada de zebra na primeira rodada do torneio de futebol de Novos. Beira-Mar e Sporting começaram com vitórias e confirmaram o favoritismo para a competição. Apesar disso, a primeira rodada deixou claro que as seis equipes participantes do torneio estão totalmente niveladas. Não teve jogo fácil.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Clima quente no Beira-Mar


Foi quase isso que rolou entre Fabão e Maurris Gaúcho nessa 4ª feira

Apesar de o time ter vencido o Naval por 4 a 2 na noite desta quarta-feira, na abertura do torneio de campo da categoria Novos, o Beira-Mar não deixou o gramado de bem com a vida. É que o clima ficou quente entre o zagueiro Fabão e o meia-atacante Maurris Gaúcho. Os dois bateram boca valendo e quase rolou algo mais sério.

Deu Beira-Mar na estreia!

Mesmo barrigudinho, Thiago fez dois gols para o Beira-Mar e deixou o campo como o destaque da partida

Foi mais difícil que o esperado, mas o Beira-Mar bateu o Naval no jogo de abertura da edição 2011 do torneio de campo da categoria Novos. O Bonde do Amarelão venceu o time de Lúcio e cia. de virada, por 4 a 2, na noite desta 4ª feira.

Boleiros na farra


Essa é a pedida do sábado à noite
 A galera do futebol de Novos já está se organizando para uma farrinha neste sábado (13/8), depois da rodada do futebol. A pedida é o Grêmio In Concert, festa bacana estilo anos 80 que vai rolar no novo salão de eventos da sede campestre. Fabão, Cesar Noronha, Michel Zagallo e Fernando Jr são algumas das figuras que já garantiram mesa e que vão tomar um escocês 12 anos nesse sábado.

Lá vem o CT do Supermaster

As feras voltam a apresentar suas acrobacias nesta semana

Depois de merecidas férias, as figuraças do Supermaster voltam a esbanjar categoria nesta semana. Nesta 6ª feira (12/8) será inaugurado o novo campo dos superatletas, aquele mesmo perto do laguinho. Já apelidado de "CT dos Superes", o campinho reaparece com grama nova e novo sistema de iluminação.

domingo, 7 de agosto de 2011

Negócio da China?

O Fabão estava no Porto, mas foi para o Beira-Mar a troco de Thiago e Bruno
Está repercutindo muito a negociação, concretizada nesta 6ª feira, do zagueiro Fabão (ou Fábio Cachaça, como preferir). O jogador foi escolhido pelo Porto para o torneio de campo da categoria Novos, que começa no dia 10 de agosto, mas pediu para ser negociado, pois recebeu proposta do Beira-Mar. Beleza. O Porto entrou em contato com o Beira-Mar e fez a seguinte proposta: cede Fabão e recebe em troca Thiago Nogueira e Bruno Icoaraci. O Beira-Mar topou e fechou acordo.

Enquete: quem é o favorito no Novos?

Quem vai levar a taça no final? É para olhar para a taça, galera!

Agora que os times estão desenhados, já é possível fazer previsões sobre o torneio de futebol de campo da categoria Novos. O Porto manteve a estratégia de ter um elenco jovem. O Benfica fez uma reformulação total. Sporting e Beira-Mar mantiveram suas bases. E Nacional e Naval buscaram reforço no Master. Quem é o favorito para a conquista do título? Vote na nossa enquete!
a
a

Exclusivo: carta do Benfica para o Sporting

Clique na imagem para ampliá-la e ler a carta

Vejam só a medida que a diretoria do Benfica tomou em razão do constante assédio do Sporting ao atacante Flávio Albuquerque. A cartolagem do Benfica mandou uma carta formal a Gustavo Nogueira, diretor do Sporting, anunciando que o jogador não está disponível para transferência. A reportagem do Mandou Bem teve acesso ao documento (veja na imagem acima).

Transferências e prováveis times dos Novos


A temporada de futebol de campo na categoria Novos começa no próximo dia 10 de agosto com algumas mudanças em relação ao torneio de society. Em primeiro lugar, o Belenenses e o União Leiria foram extintos. E em segundo, a janela de transferências movimentou-se como nunca antes visto. Muita gente mudou de time, e os dirigentes tiveram que se virar para organizar seus elencos. Confira quem chegou e quem saiu e veja como as seis equipes participantes devem começar a disputa:

Vídeo: cartolas analisam os elencos



Assista ao que disseram os dirigentes das equipes do campeonato de futebol da categoria Novos após a reunião que definiu os elencos. Uns pareceram bem otimistas, enquanto outros não conseguiram esconder a frustração.
a
a

Vídeo: Miguel Riquelme vira casaca


Para quem tem curiosidade para saber como funciona uma reunião de dirigentes para escolha de times de futebol do Grêmio, vale a pena assistir o vídeo acima. O vídeo foi feito no prédio do Michel Zagallo, durante a escolha das equipes que disputam o torneio de futebol da categoria Novos, e mostra o "traço" que o meia Miguel Riquelme deu na diretoria do Benfica.