terça-feira, 31 de maio de 2011

Resultados da semana!



Neste final de semana nas rodadas dos campeonatos de futebol as equipes esquentaram a briga pela classificação para as semifinais do Novos. No Master, o 2º turno está chegando à reta final: pela chave A, o Guarany e o Sucatão estão garantidos; já na chave B, somente o Botafogo está classificado. E no Supermaster restam somente 3 rodadas para os playoffs. Confira todos os resultados!

Mudança na tabela de jogos

Em razão de uma determinação da rede de televisão que transmite o campeonato society de Novos, a coordenação do torneio fez um ajuste na tabela de jogos da última rodada da fase de classificação. A partida entre Beira-Mar e Naval, agendada para o sábado, foi antecipada para as 22h15 desta 4ª feira.

Bate-papo: árbitro Roberto Moura


Roberto Moura é uma figura conhecida entre os boleiros do clube. Árbitro da FPF (Federação Paraense de Futebol) e da Fefuspa (Federação de Futsal do Pará), ele integra a equipe que apita os torneios de Novos, Master e Supermaster. Recentemente, Roberto entrou no olho do furacão por supostos erros de arbitragem. Virou alvo de críticas de alguns atletas. Nesta entrevista exclusiva ao blog, ele fala sobre estas críticas e comenta os desafios de apitar no clube.

domingo, 29 de maio de 2011

Arbitragens polêmicas?

Cartão para os árbitros ou para os jogadores chorões?

Tem muito jogador gremista levantando polêmica sobre a arbitragem dos torneios de futebol. Dizem que os árbitros protegem fulano, que ajudam time de siclano, que não marcam falta em beltrano, que sempre invertem faltas quando o jogo é do fulano de tal..... sabe como é, aquele choro de sempre. Para debater o assunto, o blog vai publicar nesta 3ª feira uma entrevista exclusiva com o árbitro Roberto Moura, que apita no clube. Aguardem.
a
a

Festival de músicas (parte 2)


No complemento do festival de músicas, os pedidos do serelepe Gustavo Shalana e do trio de goleadores do Nacional.

Festival de músicas (parte 1)

O que teve de jogador do Novos pedindo música nesse final de semana não foi brincadeira. Para começar o festival, o blog libera os pedidos do Lúcio Ramos e do Kiko.

As pinturas da rodada


A reportagem do Mandou Bem registrou alguns dos vários gols marcados na últimada rodada do torneio society de Novos. Veja os tentos de Augustinho (Naval), Juscelino (Beira-Mar), Bruno Bandeira (Nacional) e Artur Lulinha (Nacional).

Fotos da 6ª rodada de Novos

No confronto dos líderes, melhor para os menudos do Porto
A 6ª rodada do returno do torneio society de Novos foi explosiva. Teve choque de líderes entre Porto e Beira-Mar, passeio do Nacional sobre o Belenenses e muitas emoções nos outros jogos.

Clique aqui para conferir a galeria de fotos desta última rodada.
a
a

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vai que é tuuuuuua, Valtinho!


E não é que está surgindo um novo goleirão no clube? Aos 15 anos, Valtinho está enchendo os olhos dos torcedores que assistem às rodadas do torneio society de Novos. O garoto vem defendendo com muita habilidade a cidadela do Sporting. Especula-se que já existem olheiros portugueses interessados em pagar a rescisão contratual e levar o jovem arqueiro para a terrinha. E pensar que a comissão técnica do Sporting teima em deixar o garoto no banco.....vou te contar.....

Menudos de salto alto?


A derrota do Porto no sábado passado lançou uma pergunta: o time dos menudos é só fogo de palha ou será que a garotada está de salto alto? O atual líder do torneio society de Novos perdeu para o Sporting e caiu de cotação com a galera. Veja o que o polivalente Dionísio Junior disse sobre a situação do Porto.

Resultados da semana!

Benfica x U. Leiria - Um jogo sem muitos perigos, acabou empatado.
Teve de tudo um pouco neste final de semana nas rodadas dos campeonatos de futebol. Todas as equipes têm chance de classificação para as semifinais do Novos. No Master, o 2º turno começou com o Bangu levando cacete do Botafogo. E o Belenenses continua dando as cartas no Supermaster. Confira todos os resultados!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cacá perde, mas leva música de consolação


O Naval não deu sorte no sábado passado e tomou cacete do Belenenses. A turma saiu de quadra cabisbaixo, mas o meia Cacá ainda conseguiu esboçar um sorriso. É que, como marcou três tentos, ele pediu uma música.

André faz 3 e ataca de indiozinho!


Já tinha gente dizendo que ele estava acabado. Que tinha perdido o faro do gol. E que devia abandonar as competições e se dedicar apenas ao torneio de troca de fraldas. Mas não é que André Lobato ressurgiu das cinzas e espantou a urucubaca?

Fotos da rodada de Novos

Benfica e União Leiria fizeram um jogo de baixo nível técnico, mas emocionante

O torneio society de Novos tá pegando fogo! Com os resultados da rodada passada a classificação ficou totalmente embolada. Todo mundo tem chance de chegar à semifinal. Dê uma olhada na tabelão para conferir todas as estatísticas do campeonato.

E clique aqui para ver a galeria de fotos da 5ª rodada do segundo turno do torneio society de Novos.
a
a

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vídeos de Bangu x Guarany


Confira a entrevista exclusiva de Tadeu Pinto, capitão do Bangu, e lances do jogo em que o seu time despachou o Guarany e ficou com o título do primeiro turno do torneio society Master.

Pantanal?! Pesca mesmo é no laguinho!

Laguinho lotado de pescadores: quem disse que só dá peixe bom em São Caetano?!

Tem gente que adora correr pro Pantanal, São Caetano de Odivelas e outras bibocas pra pescar. Pra que isso, gente? Joga fácil! É só ir ao Grêmio. No último final de semana, o clube organizou um torneio de pescaria que deixou muito pescador veterano de queixo caído.

Bangu goleia e faz a festa!

Galera do Bangu faz a festa com a taça: goleada de 8 a 2 na final

Sabe aquela máxima de que "não existe favorito no futebol"? Poisé, ela funciona em muitos lugares, menos no torneio society de Master. Galera, deu a lógica. O Bangu detonou todo mundo na fase de classificação. Será que justamente na final o time ia amarelar? Bem, até que em partes a equipe amarelou (a comissão técnica decidiu trocar o tradicional uniforme vermelho por um amarelo "cheguei"), mas Carlinhos, Tadeu e cia não tiveram piedade, meteram 8 a 2 no Guarany e ficaram com o título do primeiro turno.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resultados da semana

Ainda não tem nada decidido no Supermaster

Teve de tudo um pouco neste final de semana nas rodadas dos campeonatos de futebol. Sporting ressurgindo no Novos, Bangu campeão no Master e Belenenses derrapando no Supermaster. Confira todos os resultados!

Fernandinho Beira-Mar, o "cai-cai" do ano!

Fernandinho Beira-Mar com o seu troféu: o povo o elegeu por unanimidade

Por um momento, a disputa foi apertada. Votos pra cá, votos pra lá. Polêmica. Expectativa. Mas, no final das contas, o malicioso Fernandinho Beira-Mar disparou na votação e foi eleito pelo povo, por unanimidade, o maior jogador "cai-cai" do futebol gremista de Novos! O prêmio é teu, garoto!

Olha esse pedido de música


Anderson Mulher, meia do Sporting, marcou três gols na vitória do seu time por 9 a 4 sobre o Benfica, no sábado passado, pelo torneio society de Novos. Como fez o "hat-trick", o jogador ganhou o direito de pedir música. E o rapazinho surpreendeu no pedido. Para fazer uma média com o elenco e com a diretoria do Sporting (durante a semana especulou-se que o elenco estava "rachado" e alguns jogadores estavam negociando com outros times), Anderson Mulher pediu para escutar o hino do clube!
a
a

sábado, 14 de maio de 2011

Torneio de pescaria é amanhã, ein

Você não vai vacilar e perder esse torneio, né

Você já preparou seu material de pescaria para este final de semana? Ainda não? Bicho, então aproveita o sabadão para conseguir vara, isca, anzol e linha porque nesse domingão (15)  tem torneio de pescaria no Grêmio.Os campeões do torneio receberão prêmios.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Domingo tem final do Master

América e Fluminense em ação: só o Tricolor segue na briga

Guarany, Vira-Copos, Bangu e Fluminense. Dois destes quatro times vão disputar a final do primeiro turno do campeonato society de Master. A decisão acontece na manhã do próximo domingo (15/5), às 9h30.

Siga-nos e assista tudo!

Nosso perfil no Twitter ainda vai virar trend topic. Aguarde....

Você ganhou essa semana mais um bom motivo para navegar pelo Twitter e pelo YouTube. Não, não. Não estamos falando dos trend topics do Neymar e (infelizmente) nem de mais um vídeo pornô da Paris Hilton. O bom motivo é a chegada do Mandou Bem a estas duas redes sociais!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Campeão em crise?



Quem diria....Três jogos no returno, três derrotas. Última posição na tabela. Jogadores lesionados. Falta de gols. Bate-boca em quadra. Mas, afinal, o que tá acontecendo com o Sporting?

domingo, 8 de maio de 2011

E o Oscar vai para......

O troféu será entregue ao maior "cai-cai" do clube

A rapaziada pediu. E o Mandou Bem atendeu. Após uma farra de encenações durante as partidas da 3ª rodada do returno do torneio society de Novos, os leitores do blog solicitaram uma enquete para eleger o maior "cai-cai", "piscineiro" ou, simplesmente, o maior "ator" do campeonato.

Fez mais de 3 gols? Então, pede música!



Para que inventar a roda? Se já é tradição um jogador pedir música após marcar três gols num mesmo jogo, por que no Mandou Bem seria diferente? Quem inaugura essa seção no blog são os atacantes Artur Lulinha, do Nacional, e o barrigudinho Fernandinho, do Beira-Mar.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Zebras, tabuzinho e virada

E não é que o Leiria saiu do zero.....
Teve de tudo um pouco na segunda rodada do returno do torneio society de Novos. Beira-Mar ampliou o tabuzinho sobre o rival Sporting, Nacional levou virada do Porto, Leiria (enfim!) ganhou uma....