terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva Master 2011: um ano produtivo


Bem, falar do Master é fácil e difícil ao mesmo tempo. São tantas atividades ao longo do ano que a sensação, que somos, e somos, uma grande família. E assim como uma família temos que tomar cuidados com as palavras para não deixar ninguém menos importante. No Grêmio, no Master, somos TODOS muito importantes.

Falar de maneira fácil é que os jogos (torcendo ou secando), os campeonatos (para uns uma pura brincadeira e para outros uma disputa que vale uma taça), as peladas de 4ª feira (momento de descontração para falar de tudo, e as vezes o que menos se fala é de futebol ... rsrs), os churrascos (onde juntamos as famílias). E tudo isso é para dizer que querermos estar no Grêmio muito mais vezes, fazendo mais amizades e fortalecendo as que já temos.

Os tradicionais Re x Pa são a prova de integração da galera Master
Agora, a maneira difícl de falar do Master é que são tantos os amigos que não me arrisco aqui de relacionar um ou alguns, para não cair na armadilha do esquecimento.

Muito bem, mais um ano se passa e muito conquistamos, mesmo os que não foram campeões.  Mas deixo aqui o registro de parabéns ao Bangú que foi Campeão Master 2011 no Society e ao América Campeão Master 2011 no Campo.

E deixo também parabéns a todos os outros times e atletas-amigos que fizeram o ano de 2011 um ano gostoso de ser vivido. Que venha 2012 e que possamos encontrar todos os mesmos amigos de 2011 e conquistar muitos outros.

Um Própero Ano Novo a todos sócios, amigos, atletas Master do Grêmio Lietrário Português.

Um abraço do amigo colunista

Luís Augusto
a
a

2 comentários:

  1. Mandou bem o meu amigo Luís Augusto, espero sinceramente que nossos laços de amizade e companheirismo, sejam fortalecidos entre todos em 2012, com certeza faremos um ano novo de maiores realizações que em 2011, e possamos juntos comemorar nossas conquistas esportivas e pessoais. Gostaria que os critérios para seleção de equipes pudesse ser revisado, fazendo com que houvesse uma mesclagem diferente nas equipes, fazendo com isso que pudéssemos jogar ao lado de pessoas diferentes das que formamos sempre...
    Fica o abraço do amigo de sempre,
    Geraldo Magela e família

    ResponderExcluir
  2. Boa, é isso que o esporte precisa de integração e boa convivencia. Um exemplo do que po Magela colocou já se faz presente no Supermaster, os times são formados pelo criterios da qualidade, dividos em faixas: amarela, azul e branco e depois são sorteados os dirigentes. Fica aí dica para os dirigentes resolverem.

    Abraços,

    ResponderExcluir