quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Copa da Juventude na reta final

Beira-Mar e Benfica disputam, neste sábado, a final da Copa
Não sei se a galera reparou, mas apareceram uns olheiros pelo Grêmio nas últimas semanas. O motivo? Dar uma olhada nos jovens talentos gremistas, que estão disputando a edição 2011 da Copa da Juventude.

A Copa da Juventude 2011 do Grêmio começou no dia 05 de novembro e se estenderá até o dia 26 do mesmo mês, acontecendo sempre nas tardes de sábado.

No total, 42 atletas participam da competição, que conta com quatro equipes (Sporting, Porto, Benfica e Beira-Mar).

No sábado passado (19), foram definidos os finalistas do torneio. O Beira-Mar terminou na primeira colocação, com 6 pontos. De quebra, o time consolidou o atacante Igor Daniel como artilheiro da competição com 11 gols. O Benfica terminou na segunda posição, seguido por Porto e Sporting.

A coordenação da competição está sob os cuidados do professor Max Paiva.

a
a
Neste próximo sábado (26), a partir das 15h, acontecerão as finais da Copa. Sporting e Porto se enfrentarão para disputar o 3º e 4º lugar, enquanto que as equipes do Benfica e Beira-mar disputarão o título.

2 comentários:

  1. time com estrutura tbm aparece nas categorias e base....temos pelomenus duas promessas que foram descobertas soh nesse campeonato!...o bira mar esta em tdas!..zhuhzahzu

    Alex Cunha

    ResponderExcluir
  2. time do beira mar muito bem inclusive os jogadores igor daniel ,lucas nasciento e armindo

    ResponderExcluir