domingo, 8 de maio de 2011

Fez mais de 3 gols? Então, pede música!



Para que inventar a roda? Se já é tradição um jogador pedir música após marcar três gols num mesmo jogo, por que no Mandou Bem seria diferente? Quem inaugura essa seção no blog são os atacantes Artur Lulinha, do Nacional, e o barrigudinho Fernandinho, do Beira-Mar.

Artur, mais conhecido como Lulinha, marcou quatro gols na derrota do seu time, o Nacional, por 8 a 6 para o Porto, em jogo da segunda rodada do returno pelo campeonato society de Novos. O cara mandou bem demais ao pedir para escutar "O vento", do Los Hermanos.


Já o Fernandinho, que, apesar da barriguinha proeminente, é o artilheiro disparado do torneio de Novos com mais de 40 gols, manteve o seu estilo pagodeiro e pediu uma do grupo Revelação após deixar quatro lonas na goleada do Beira-Mar sobre o Sporting por 9 a 5.

Quem será o próximo a pedir música??
a
a
a
a

6 comentários:

  1. Haha! Gostei na iniciativa, pode ter certeza que estarei aqui na próxima semana. Mandou bem!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, até eu vou virar atacante para pedir esse som. Só espero que a rapaziada dê uma forra e peça um rock n´roll. Vamos dar um tempo nesse pagode e forró, galera!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fernando! O blog está excelente.

    Uma dica pro Fernandinho: no próximo campeonato, se eu fosse ele, eu mudava de time. Esse nome "Fernandinho (Beira-Mar)" não pega muito bem. Concorda?

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahahaha, boa Lula! Fernandinho Beira-Mar!!! Essa vai pegar!!

    ResponderExcluir
  5. Na maioria do jogos faço 2 gols, sempre batendo na trave, na próxima vou pedir minha música!!

    ResponderExcluir
  6. ashaUSHauhsuASUHa...
    boa musica lulinha

    ResponderExcluir